Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Léa Seydoux, francesa de apenas 33 anos, já é mãe, atriz (muito bem-sucedida) e ícone fashion, – uma forte candidata a ser a próxima Simone Signoret, uma das mais famosas artistas da França nas décadas de 1950 e 60. A clássica elegância parisiense é uma de seus atributos, e ela também possui um talento na interpretação de seus personagens, os deixando ainda mais intrigantes.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Seydoux nasceu em 1985 em Paris. Iniciou sua carreira como atriz nas telas francesas, aparecendo em filmes como “The Last Mistress” (2007). Chamou a atenção pela primeira vez depois de receber sua primeira indicação ao César Award por sua atuação em “La Belle Personne” (2008), e ganhou o Trophée Chopard, um prêmio concedido a atores promissores no Festival de Cannes. Desde então, apareceu em filmes de Hollywood, incluindo “Bastardos Inglórios” de Quentin Tarantino (2009) e “Meia noite em Paris” de Woody Allen (2011). No cinema francês, foi indicada pela segunda vez ao Prêmio César de atriz mais promissora por seu papel em “Belle Épine” (2010) e “Farewell, My Queen” (2012).

Léa Seydoux em "Azul é a cor mais quente" - Foto: Divulgação
Léa Seydoux em “Azul é a cor mais quente” – Foto: Divulgação

Na sua aparição mais recente nas telas, ela entrou para o elenco da sequência de James Bond, em “Spectre” (2015), como a Bond Girl, Madeleine Swann. Ela está confirmada no próximo filme, ‘No Time to Die”, com estreia prevista para abril de 2020.

A atriz é mundialmente conhecida por seu estilo clássico e chique. Conheça alguns looks bárbaros da francesa e se inspire.

 O blazer

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

O blazer é uma peça coringa e a atriz usa e abusa. Combinada com saias ou calças, a peça é chique sem esforço.

All black

Foto: GettyImages
Foto: GettyImages

No all black mood, Léa Seydoux trabalha no styling da roupa. O vestido ganha babados e possui um cinto que marca a fina silhueta da atriz. Já a leveza do tecido garante movimento e sensualidade. O batom vermelho alaranjado quebra o tom neutro, trazendo quase que um ponto focal no look.

Red dress

Foto: GettyImages
Foto: GettyImages

Femme Fatale, sim! Ser chique é saber usar suas roupas com maestria. Com apenas um par de brincos discreto, a atriz aposta no vestido vermelho com decote canoa, cintura marcada e muita fluidez.

That spark

Foto: GettyImages
Foto: GettyImages

Léa Seydoux sabe se jogar no brilho sem medo de exageros. O modelo prateado de paetês é de capotar de tão chique. As flores bordadas sob o paetê dão um detalhe elegante a peça.

Leia mais:
Cinco tendências de vestidos para investir nesta primavera
Cinco tendências de joias para a temporada de primavera 
Os excessos de brilho estão de volta