Signo de Virgem: veja o que influencia seu estilo

Entenda como os astros influenciam o estilo dos nascidos sob este signo

by Ligia Kas
Beyoncé é virginiana - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Beyoncé é virginiana – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Donos de uma mente analítica, lógica e perspicaz, os virginianos são considerados os melhores trabalhadores dentre os nativos de todos os signos do zodíaco.

Prestativos, detalhistas, organizados, estão sempre em busca da perfeição e de executar suas tarefas da melhor forma possível. Críticos, inclusive consigo mesmos, não se contentam com algo menos do que perfeito.

Virgem é um signo mutável do elemento terra, por isso virginianos também são pragmáticos, pés no chão, modestos, adaptáveis e diligentes. Têm uma natureza discreta e reservada, energia yin e um senso inato de economia e ecologia.

Cameron Diaz é virginiana - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Cameron Diaz é virginiana – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Na moda, essas características se revelam em peças minimalistas, porém de modelagem e corte impecáveis. Branco, areia, acinzentados e tons terrosos são os que mais combinam com a natureza dos virginianos, assim como peças de luxo, artesanais, feitas sob medida, com detalhes delicados e aviamentos finos.

Como todos os nativos do signo de terra, têm uma sensualidade natural, por isso gostam de materiais como seda, linho, couro, camurça ou chamois, sendo o visual clássico e sofisticado o que melhor traduz o seu estilo.

*(Famosos virginianos que refletem bem esse estilo: Stella McCartney, príncipe Harry, Pippa Middleton, Michelle Williams, Claudia Schiffer, Poppy Delevingne, Tom Ford e Cameron Diaz)

Leia mais:
Kate Hudson e New York & Co.: vem aí coleção ready-to-wear
Xadrez vai invadir suas férias no resort 2019
Dua Lipa: cinco lições de estilo da cantora pop