Versace, resort 2021 – Foto: Divulgação

As coleções de primavera 2020 trouxeram tendências que combinam com a estética dos signos de todos os elementos. Veja a seguir:

Signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário)

À esquerda, Bottega Venetta; à direita, Louis Vuitton, resort 2021 – Foto: Divulgação

Mais ousados e energéticos do zodíaco, eles irão se identificar com golas poderosas misturadas a moletons cinza (coleção resort Louis Vuitton), peças em cores laranjas, amarelas, macacão de couro utilitário, maxibolsas em formato de melancia (Bottega Veneta), colares grandes de correntes, tops ou body com ombreiras.

Da esquerda para a direita: Prada, Dior e Burberry, resort 2021 – Foto: Divulgação

Signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio): discretos e mais clássicos, as tendências que mais combinam com esses signos são os cocktail dresses (Prada), tartans em amarelo claro (Burberry), jeans baggy, referências ciganas e naturais (Dior), verde bandeira, florais em pequena escala, e peças com detalhes artesanais.

Balmain, resort 2021 – Foto: Divulgação

Signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário): com muita energia mental e mais modernos, irão se identificar com as peças em tons de rosa-choque, estampas gráficas em P&B ou coloridas, listras, bermudas de cintura alta, camisas com detalhes franzidos, vestido chemise, conjunto de blazer com manga curta e bermuda e body assimétrico.

Versace, resort 2021 – Foto: Divulgação

Signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes): de natureza romântica e feminina, as tendências que mais têm a ver com esses signos são as peças em tons de “doceria”, como lilás, rosa, verde menta (Versace), jeans com modelagem mais ampla e lavagem clara, estampa tie dye, estampa paisley, mangas bufantes, babados, laise, calças e shorts clochard, vestido lingerie, top cropped, peças em renda e crochê, vestidos com estampas florais, estética Boho.