Busca Home Bazaar Brasil

Tendências quentes de moda de outono 2019 para os arianos

O vermelho e o living coral são ótimas opções para a temporada

by Mariana Queima
Awake, inverno 2019 - Foto: Getty Images

Awake, inverno 2019 – Foto: Getty Images

O ano do Zodíaco começou esta semana com a entrada do sol no signo de Áries, primeiro signo do ciclo. Pertencente ao elemento fogo, os arianos são ativos, entusiasmados, extrovertidos, rápidos, cheios de energia e de iniciativa.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Chanel, inverno 2019 - Foto: Getty Images

Chanel, inverno 2019 – Foto: Getty Images

Áries é um signo muito voltado para o momento presente, de quem não olha para trás, nem gasta tempo planejando o futuro. Seus nativos adoram dar início a novos projetos e se interessam por novidades em geral.

Emporio Armani, inverno 2019 - Foto: Getty Images

Emporio Armani, inverno 2019 – Foto: Getty Images

A influência do planeta Marte, deus da guerra na mitologia romana, confere aos arianos coragem, força, ousadia, e espírito guerreiro. Quando as características desse signo se expressam de forma positiva, os arianos são alegres, francos, diretos, corajosos e espontâneos.

Marni, inverno 2019 - Foto: Getty Images

Marni, inverno 2019 – Foto: Getty Images

Na moda esses traços de personalidade se traduzem em gosto por peças práticas, descomplicadas, que proporcionem conforto e não restrinjam movimentos, mas que ao mesmo tempo tenham um toque de ousadia.

Prada, inverno 2019 - Foto: Getty Images

Prada, inverno 2019 – Foto: Getty Images

Áries sempre gosta de chegar em primeiro lugar, por isso quer ser o primeiro a usar uma tendência, seja um acessório ou peça de roupa. A cor de Áries é o vermelho e vestir o tom da cabeça aos pés tem tudo a ver com o signo. As tendências do momento que mais combinam com Áries são o xadrez atualizado, o tom living coral, chapéus, blazers, e óculos com armação vermelha.

Leia mais:
Outono 2019: uma tendência de moda para cada signo
NYFW: as principais tendências para cada signo do Zodíaco
Astrologia: saiba como será o ano de 2019 para cada signo