Foto: Divulgação
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A gigante japonesa Uniqlo, grife que é uma verdadeira febre entre os fashionistas, anuncia nesta segunda-feira (26.11) seu plano de entrar no mercado italiano, inaugurando uma loja na capital da moda de Milão até o fim de 2019.

A empresa garantiu um espaço de três andares na histórica Piazza Cordusio, perto da Piazza del Duomo, onde oferecerá suas coleções para homens, mulheres e crianças em 1.500 metros quadrados.

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Maquete da fachada da Uniqlo em Milão - Foto: Divulgação
Maquete da fachada da Uniqlo em Milão – Foto: Divulgação

“Estamos extremamente honrados e orgulhosos por estarmos nos lançando na Itália em 2019”, disse Tadashi Yanai, fundador e presidente da Uniqlo. “Milão é uma das capitais da moda mais importantes e respeitadas do mundo, desfrutando de uma longa tradição de artesanato, além do design sofisticado e elegante”, complementou.

A Europa tem sido um foco importante para a marca, que também tem planos estrear na Dinamarca no ano que vem. Os negócios europeus da Uniqlo já têm 32 lojas na Rússia, 26 na França, 11 no Reino Unido, nove na Alemanha, três na Bélgica, duas na Espanha e uma na Suécia e na Holanda.

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