Fãs de “Big Little Lies” não se sentirão órfãos por muito tempo após o final da segunda temporada da série da HBO. Isso não quer dizer que as cinco mãe de Monterey, que agora se juntaram a Meryl Streep, vão ganhar uma terceira temporada.
A novidade é que a australiana Liane Moriarty, autora do sucesso literário, vai adaptar seu mais recente romance, “Nove Desconhecidos” (Intrínseca), para uma nova série de TV. E Nicole Kidman, a Celeste de “BLL”, já está confirmada no elenco. Aliás, foi a atriz quem adquiriu os direitos de adaptação.
A nova trama promete. Nove desconhecidos se reúnem em um spa a quilômetros da civilização, sem carro, celulares ou qualquer tipo de contato com o mundo exterior. Tudo que elas têm é tempo para pensarem em si mesmas e se conhecerem melhor. Algumas estão lá para perder peso, outras para tentar recomeçar a vida e outras por razões inconfessáveis até para elas mesmas.
Entre tanto luxo, sucos e uma rotina intensa de meditação, todos sabem que vão precisar se esforçar nos próximos dez dias, mas ninguém é capaz de imaginar o tamanho do desafio. Característica da escrita de Liane, a narrativa é envolvente e com humor. Certeza de que o público vai se amarrar nesses nove personagens da Tranquillum House.
Leia mais:
“Big Little Lies”: segunda temporada tem novo ator
Alexander Skarsgård revela que tem planos para dirigir filmes
Meryl Streep estreia em Big Little Lies
“Big Little Lies”: autora confessa que parte da trama é baseada na vida real