Reprodução: Foto/NK store

A NK Store apresenta uma ótima inciativa de upcycling. A multimarcas irá recomprar peças de seus clientes reutilizar tecidos e levá-las de volta às araras em uma ação beneficente.

As peças vão ser customizadas e sua renda será 100% revertida para duas instituições: o Projeto Arrastão, em SP (uma organização sem fins lucrativos que acolhe e dá suporte para famílias que vivem em condições de pobreza); e os Bees of Love (que dissemina valores como solidariedade e cidadania, em busca de transformar o mundo com ações e projetos afetivos), no RJ.

O objetivo principal da NK é reforçar a importância da economia circular. A ação acontece até 31 de março, contemplando no máximo cinco peças de cada cliente, em bom estado, de coleções próprias da NK, chegando a pagar até R$400 reais em bônus para compras de novos produtos.

Além disso, a marca ainda está com o projeto #TOGETHERBRAND, juntamente da Bottletop e da ONU, pela primeira vez no Brasil diretamente para a NK Store.

Reprodução: Foto /#TOGETHERBRAND

Esta campanha visa engajar mais de 1 bilhão de pessoas em torno de 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, que procuram conscientizar as pessoas sobre a fome, pobreza, meio ambiente e desigualdade de gênero até 2030. Cada um destes objetivos são representados por cores diferentes.

Na compra de uma pulseira, você recebe uma segunda para compartilhar com alguém, para sim espalhar a mensagem. E a cada compra, 1 quilo de plástico será retirado do oceano e 100% dos fundos arrecadados de cada pulseira serão doados aos projetos que darão o pontapé inicial a #TOGETHERBRAND no Brasil.

Entre os embaixadores globais, estão: Alessandra Ambrósio, David Beckham, Doutzen Kroes e Naomi Campbell. O valor de cada pacote de cores é de R$195,90.

Neste mês de março, a marca vem trabalhando com o Objetivo Gender Equality, juntamente com a atriz Jameela Jamil

Reprodução: Foto/#TOGETHERBRAND