Lala Rudge x The Blink Lab – Foto: Divulgação

As collabs do mercado de beleza foram marcantes em 2020. Selecionamos aqui cinco – duas nacionais e três internacionais – que conquistaram o nosso coração este ano. Anote:

Lala Rudge x The Blink Lab

Lala Rudge apresentou no final de novembro uma collab completa de skincare com a The Blink Lab. “Amo cuidar da minha pele e sempre fui fascinada pela rotina de cuidados impecável das coreanas. Por isso, inspirada na K-Beauty, desenvolvi cinco acessórios incríveis que deixam o rosto com contorno e proporcionam uma pele mais firme e glow”, conta a influencer. Na lista da coleção estão spray hidratante, sérum iluminador, gel de limpeza da pele, creme firmador para a área dos olhos, roller facial, esponja de silicone para limpar o rosto e muito mais.

Revlon x Ashley Graham

Revlon x Ashley Graham – Foto: Divulgação

A modelo Ashley Graham lançou este ano uma coleção em parceria com a Revlon. Como o nome sugere, “Tropical Vibes” tem tudo a ver com as férias de verão, variando de uma paleta de sombras em tons bronze e iluminadores brilhantes para rosto e corpo.

Supreme x Pat McGrath

Supreme x Pat McGrath – Foto: Divulgação

Esta é a primeira collab de beleza da cobiçada Supreme, apresentada em setembro. A escolhida para esta estreia é a supermaquiadora e empresária Pat McGrath, que já tem sua marca própria de cosméticos – ela criou para a marca fashionista um batom vermelho com uma embalagem incrível.

Marcela e Luciana Tranchesi x M.A.C

Marcela e Luciana Tranchesi x M.A.C – Foto: Divulgação

As irmãs Marcela e Luciana Tranchesi assinam uma collab de peso com a internacional M.A.C. A estreia tem três produtos: uma paleta de sombras com 4 cores versáteis, gloss labial rosa claro e batom vermelho matte.

Kendall x Kylie por Kylie Cosmetics

Kendall x Kylie por Kylie Cosmetics – Foto: Divulgação

O fim do contrato de Kendall Jenner com Estée Lauder levou à criação de Kendall x Kylie: uma linha completa com glosses, blushes, bronzers e uma paleta de sombras da Kylie Cosmetics.