Aimee Song + Biossance – Foto: Divulgação

De novidades nos e-commerces à parceria da Biossance a influenciadora americana Aimee Song, descubra o que há de mais novo no mercado de beleza na coluna semanal Drops de Beauté:

WHAT`S NEW

Up2You chega ao e-commerce do shopping Cidade Jardim

Foto: Divulgação

A marca de “clean beauty”, vegana e 100% cruelty free usa apenas ativos naturais para cuidados de alta performance de corpo e cabelos. Entre os principais ativos das linhas de xampus, condicionadores, leave-in, anti-frizz, finalizadores, sabonetes e hidratantes, estão a proteína de arroz, o óleo de amêndoas e o cupuaçu. Todos os produtos são livres de parabeno, óleos minerais, retinol, tolueno, entre outros. Todas as embalagens são 100% recicláveis.

Bazaar indica os tratamentos capilares, best sellers da marca: a Proteína MA-RA é uma máscara capilar, também com ativos naturais, que hidrata os cabelos antes do banho. O Leave-In Hidratação Prolongada hidrata e dá brilho, e tem na fórmula Óleo de Castanha do Brasil e Proteína de Amêndoa. À venda no e-commerce CJFashion.com.

Produtos de skincare e make da japonesa Shiseido ganham e-commerce no Brasil

Foto: Divulgação

Notícia incrível para as amantes da marca de J-beauty: todos os produtos agora estão disponíveis no novo canal de vendas, que também disponibiliza tutoriais e produtos clássicos como Ultimune Power Infusing Concentrate e UV Protective Compact Foundation.

O novo site também disponibiliza serviço de consultoria de beleza virtual, com sessões de chamada de vídeo com Fernanda Farias, beauty expert de Shiseido e Silvia Rangel, treinadora da marca.

Você sabe qual a marca de coloração que seu cabeleireiro usa no seu cabelo?

Mariana Rios, Thássia Naves e Romeu Felipe – Foto: Divulgação

A WellaProfessionals completa 140 anos, e para comemorar a data, acaba de divulgar uma campanha com grandes cabeleireiros, como Celso Kamura e Romeu Felipe e as influenciadoras Mariana Rios e Thássia Naves.

A marca convidou Romeu Felipe, embaixador global de Wella, para gravar com a atriz Mariana Rios e a influenciadora Thássia Naves, um vídeo para a campanha #PeçaWella, que traz um questionamento para as consumidoras sobre o conhecimento que elas têm sobre a marca de coloração que elas usam no cabelo.

O vídeo mostra que elas sabem a marca do batom que usam, conhecem a marca do shampoo, mas quando perguntadas sobre a coloração, a dúvida fica no ar. A Wella Professionals foi a primeira marca no mundo a criar produtos que colorem os fios, ao mesmo tempo que protegem e nutrem. Também possui em seu portfólio, a marca Blondor, premiada em diversos países como melhor pó descolorante.

HITS

Fotos: Divulgação

1. Make coringa

Como praticidade é tudo, lip tints que funcionam como blush e sombra caíram nas graças das brasileiras. O da Be Fresh Blends (R$ 35) tem ácido hialurônico e da vitamina E na fórmula, super hidratante.

2. Edição limitada

A Biossance faz parceria com a influenciadora americana Aimee Song e lança seu best seller, o Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano (R$ 299), em uma versão rosa colecionável.

3. Antes do make

O sérum hidratante de uso diário Hangover Good To Go (R$ 189,00), da Too Faced, tem consistência leve e FPS 25. Com ativos como água de coco, extrato de aloe-vera, vitaminas E e C e probióticos.

4. Gatinho sem erro

Sephora lança collab exclusiva de delineadores (R$ 99) com a Stabilo: a embalagem remete às tradicionais canetas da marca alemã. Perfeitos para se arriscar nos traços, finos ou grossos.