Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Não importa uma maquiagem, existe um produto que consegue finalizar com perfeição qualquer visual: um bom rímel. Seja para acrescentar mais volume, curvatura ou comprimento, há uma versão perfeita para cada pessoa ou para diferentes ocasiões.

SIGA A BAZAAR NO ISNTAGRAM

Oferecendo um efeito leque, o novo Lash Love Fanorama da Mary Kay pode ser o novo queridinho para quem prefere um visual natural e extremamente charmoso. O produto conta com a fórmula de uma máscara best seller da marca – a Lash Love Mary Kay – e um aplicador inovador com ação tripla: com sua forma arredondada, penteia os cílios; ao girar o pincel é possível enxergar o formato de ampulheta, que funciona como um reservatório para aplicar mais máscara; e a ponta em leque consegue alcançar e levantar todos os fios.

Segundo a marca, a fórmula do rímel é resistente à água e fortalece, condiciona, define, alonga e protege os cílios. A presença do exclusivo Mary Kay Panthenol – Pro Complex e de Vitamina E são responsáveis por hidratar os fios.

Opinião

Foto: Divulgação

Máscaras de cílios entram no meu top 3 de produtos indispensáveis para uma boa maquiagem (ao lado de um bom blush e um batom glamoroso), por isso, estou sempre animada para testar as últimas novidades do mercado. Com embalagem rosa, o aplicador tem as cerdas bem separadas, o que permite separar os cílios ao mesmo tempo que aplica uma boa quantidade de produto.

A fórmula do rímel é bem leve, apesar de ser realmente preta, o torna várias camadas desnecessárias, mas, para quem prefere mais drama, que não pesa nos olhos quando passada várias vezes. A primeira camada deixa os cílios bem compridos e separados, mas de uma forma bem natural. Conforme você vai acrescentando mais produto, os cílios ficam mais volumosos e cheios.

O produto não borra e os cílios permanecem destacados o dia inteiro, mas, apesar da sua fixação, não mancham ou exigem muito esforço na hora de demaquilar.

O Lash Love Fanorama está à venda por R$ 75 e é edição limitada. O efeito final coloca o produto da Mary Kay entre os queridinhos para o dia a dia, ou seja, vale a pena correr para conseguir o seu.