Foto: Divulgação
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Pense em uma vibe que possa resumir 2019 e, certamente, celebrar a individualidade está no rol das principais trends do ano. Paco Rabanne identificou esse sentimento de forma preciosa e o envolveu em seis frascos de perfumes que formam a Pacollection. “Vejo Paco Rabanne como um estado de espírito. A marca hoje diz respeito a estar vivo de maneira plena”, descreveu o diretor criativo da label, Julien Dossena, que assina sua primeira coleção de perfumes.

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Com notas surpreendentes, como casca de laranja, leite e rum, as fragrâncias unissex “Genius Me”, “Erotic Me”, “Fabulous Me”, “Crazy Me”, “Dangerous Me” e “Strong Me” (R$ 399, cada um) vão muito além das diferenças de gênero: têm cheiros extremamente originais.

O frasco de aparência metálica é um case à parte: longe do vidro tradicional, ele é feito de material flexível, resultado de inúmeros processos de pesquisa e fabricação. Fácil de carregar na bolsa, faz referência à malha de arame tão amada por Paco Rabanne. A maioria dos materiais usados na embalagem é reciclável.

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Além de formar uma coleção de humores, os perfumes da Pacollection são, claro, um floreio olfativo para o look. “Esses perfumes decodificam uma variedade de identidades e o modo como são expressas, de maneira fluida de gênero, significando agir livremente, fora dos limites de gênero. Dar uma personalidade particular a esses perfumes, a essas harmonias surpreendentes que se misturam com a vida: é isso o que caracteriza a abordagem de Paco Rabanne. Como uma comunidade de indivíduos, em que você consegue se reconhecer em cada um”, define Julien Dossena.

Para criar as fragâncias de acordo com os diferentes moods, Julien recorreu aos melhores perfumistas do mundo. “Genius Me”, de Dominique Ropion, tem notas de alecrim, casca de laranja e musgo. “Erotic Me”, de Quentin Bisch, traz a inusitada combinação de couro, leite e incenso, com resultado extremamente sensual. “Fabulous Me”, de Alienor Massenet, reúne abóbora, ruibarbo, baunilha e sândalo, num amadeirado surpreendente. “Dangerous Me”, de Marie Salamagne, tem notas de baunilha e gengibre, entre outras, e presença poderosa do âmbar cinza. “Crazy Me”, de Alienor Massenet, é um floral ácido com mimosa, wasabi e groselha na fórmula. “Strong Me”, de Fabrice Pellegrin, tem uma mistura inusitada de rum, baunilha e davana, uma delicada planta sagrada na Índia.

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Para personificar tanta personalidade, nomes como o músico @bambounou, a modelo @iamhyunjishin, a atriz @dreelouisehemingway e o skatista @evanmock estrelam a campanha da collection. So cool!

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