Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Desde que iniciou sua carreira de modelo, Georgia May Jagger chamou a atenção por ter uma beleza pouco comum, mas não menos impactante. Com a pele bem clara, cabelos loiros e olhos claros, as características da modelo saem do comum pelos lábios carnudos, nariz grosso e, principalmente, o charme da separação entre os dentes da frente – que se tornou marca registrada e nos quais ela não planeja mexer.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Filha de Mick Jagger com a modelo Jerry Hall, Georgia herdou as características mais interessante de cada um dos pais, o que resultou em seu visual marcante. Para comemorar seu aniversário – a modelo completa 28 anos neste domingo (12.01) -, separamos três dicas de beleza de Georgia May Jagger:

Cuidado com os lábios

Sendo uma das características mais marcantes da modelo, Georgia costuma dar uma atenção especial aos lábios. Em algumas entrevistas, ela já compartilhou suas maior dica: sempre esfoliar. Segundo a filha de Mick Jagger, em algumas ocasiões ela substituiu o exfoliante por uma toalha quente, que, ao massagear o local, acaba tendo a mesma função.

Foto: Reprodução/Instagram/@georgiamayjagger
Foto: Reprodução/Instagram/@georgiamayjagger

Menos é mais

Apesar de ser fã de visuais extremos, como sobrancelhas descoloridas e delineadores ousados, Georgia May Jagger preza por um skincare mais natural, com poucos produtos e dando preferência a versões orgânicas. “Aprendi ao longo dos anos que menos é mais.  Costumava usar tantos produtos diferentes na minha pele quando era adolescente para tentar deixá-la perfeita, mas na verdade isso só a deixava pior. Agora, só faço questão de lavar meu rosto pela manhã e a noite – uso água gelada de manhã para me ajudar a acordar e também é ótimo para fechar os poros”, disse em entrevista à Harper’s Bazaar norte-americana.

Viagens

Por conta do seu trabalho, Georgia May Jagger costuma viajar muito e passar horas dentro de um avião pode acabar com sua pele. Mas, mesmo assim, a modelo tenta deixar as coisas bem simples na hora de voar: tira a maquiagem, lava bem o rosto e aplica algum óleo facial para evitar o ressecamento de uma viagem muito longa aliada a horas no ar-condicionado.

Leia mais:
Ioga e fisioterapia ajudam a aliviar dores e melhoram o sono
Nail art: sete tendências de manicure para 2020
As belezas mais marcantes do Golden Globes