Três segredos de beleza de Lily Aldridge

A modelo completa 34 anos nesta sexta-feira

by Marcela Palhão
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta sexta-feira (15.11), Lily Aldridge está comemorando 34 anos. A modelo cresceu em uma de artistas – seu pai é um ilustrador estabelecido e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, sendo um fotógrafo e outro músico -, por isso sempre buscou atividades que estimulavam sua criatividade. Foi espelhando-se em suas irmãs que Lily decidiu se tornar modelo, depois de ser descoberta em uma festa da escola.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Com o passar dos anos, a modelo norte-americana foi ganhando destaque e chegou a trabalhar para marcas importantes, como Ralph Lauren e Carolina Herrera, e, em 2010, foi nomeada uma das Angels da Victoria’s Secret, desfilando com as asas características da marca até 2017. Além da carreira bem sucedida, Lily se casou com Caleb Followill, vocalista da banda Kings of Leon, e tem dois filhos: Dixie Pearl, de sete anos, e Winston Roy, de nove meses.

Para comemorar o aniversário de Lily Aldridge, veja alguns de seus segredos de beleza:

Natural
A modelo dá preferência rotinas de beleza e produtos naturais, principalmente nos meses em que estava grávida ou enquanto está amamentando. “Há tantos produtos naturais maravilhosos agora que não haviam sido lançados na minha primeira gravidez, mas todos os ingredientes podem confundir. Às vezes, eu pessoalmente mando mensagem pelo Instagram para as marcas e pergunto: ‘Há algo no seu produto que deveria evitar? Você pode me ajudar com isso?’ Normalmente, eles ajudam muito”, contou Lily em entrevista ao Into the Gloss.

Todo o conhecimento que tem sobre beleza orgânica, a modelo aprendeu com uma amiga muito notável: Miranda Kerr. Lily conta que há 15 anos, quando ninguém falava sobre o assunto, a dona da Kora Organics já a ajudava a saber mais sobre a importância de produtos mais naturais.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Amor de mãe
Mãe de dois filhos, Lily é muito consciente sobre os produtos e componentes que pode ou não usar durante a gravidez e a amamentação. Nesta fase, abre mão de produtos queridinhos, como cremes com retinol e bases que não sejam orgânicas. Em sua última gravidez, a modelo compartilhou que decidiu não tingir os cabelos até que o bebê tivesse alguns meses, quando ligou correndo para sua cabeleireira para conseguir fazer luzes.

Finalização
Em entrevista à Harper’s Bazaar britânica, Lily Aldridge compartilhou um truque muito simples para deixar os cabelos ondulados: “Eu tranço meu cabelo quando estou me maquiando ou cuidando da pele, assim consigo ondas leves e fácies. Normalmente, faço uma trança solta assim que saio do banho e deixo secar assim”, revelou.

Leia mais:
Make Bazaar: rímel vegano e cruelty-free impressiona nos resultados
Cinco coisas que você precisa saber sobre a slow beauty
Eco-beauty: ativos vegetais revolucionam a indústria cosmética