Make Bazaar: rímel vegano e cruelty-free impressiona nos resultados

Óleos vegetais substituem a cera de abelha no novo produto da Kat Von D

by Marcela Palhão
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Se precisasse escolher um único produto de beleza para usar para o resto da minha vida, ele seria um rímel. Para mim, esse é o cosmético que mais entrega resultado quando precisamos nos sentir mais bonitos. Posso estar exausta, na correria da rotina ou em um dia em que não me sinto tão bem, basta passar uma fina camada de rímel e dar um up no olhar que já sinto uma mudança na minha vibe.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Por isso, fico sempre ligada nas últimas novidades deste tipo e procuro testar os produtos que chamam minha atenção. Não foi diferente com o Go Big or Go Home, novo rímel da Kat Von D Beauty. Assim como outros produtos da marca, essa máscara de cílios é vegana e cruelty-free, produzida com óleos de origem vegetais. O produto promete volume extremo, pigmentação preta superconcentrada, resistente a borrões e de longa duração.

Segundo sua descrição, a mistura de ceras de origem vegetal, incluindo óleo de girassol e de oliva (ao invés da cera de abelha normalmente usada nesse tipo de produto), que proporciona o volume quando combinada com o aplicador com fibras onduladas. Tanto a embalagem, quanto o aplicador são bem grossos, o que facilita segurar a haste, mas, caso não tome cuidado, pode borrar quando passado nos fios inferiores.

Go Big or Go Home - Foto: Divulgação

Go Big or Go Home – Foto: Divulgação

As promessas de volume são rapidamente cumpridas e a primeira camada já abre o olhar, principalmente por não apenas deixar os fios mais cheios, mas também por alongá-los. Isso é resultado da formulação superescura, chamada ”Trooper Black” por sua intensidade. Para aumentar a dramaticidade usando o produto, basta aplicar mais camadas, já que o rímel não deixa os fios carregados de produto.

Depois de aplicado, o rímel seca rápido, o que evita que fique borrado quando piscamos ou fechamos os olhos com mais força. Sua durabilidade é impecável e o intenso tom de preto não diminui com o passar do tempo. Após aplicar pela manhã, é possível passar o dia inteiro sem se preocupar com manchas, com que o produto derreta ou que os cílios percam volume. No final do dia, retirar o rímel dos olhos é tão fácil quanto aplicá-los: basta passar um demaquilante ou cleasing oil com movimentos delicados que o produto sai todo.

O Go Big or Go Home já está à venda no site e nas lojas da Sephora por R$ 135,00. Vale investir no rímel que une valores veganos a uma qualidade impressionante.

Leia mais:
Make Bazaar: corretivo promete não acumular e não craquelar
Make Bazaar: nova paleta de Mari Saad com Océane
Make Bazaar: Too Faced lança paleta de iluminadores multiuso