Make Bazaar: nova paleta de Mari Saad com Océane

São doze opções de sombras opacas e cintilantes

by Marcela Palhão
Mariana Saad - Foto: Reprodução/Instagram/@oceane

Mariana Saad – Foto: Reprodução/Instagram/@oceane

Está não é a primeira vez que Mari Saad - influenciadora de beleza com mais de três milhões de seguidores no Instagram – faz parceria com a Océane. A especialista em beauté, em conjunto a marca, criou a linha “Mariana Saad by Océane”, que conta com pincéis, esponja para aplicar base e uma paleta com nove cores de sombra.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para a felicidade dos fãs, no final de setembro, a dupla lançou a 12 Shades, uma nova paleta que reúne doze tons de sombra. As cores variam entre rosa, verde, roxo vermelho e azul e são separadas em cinco versões opacas e sete com acabamento cintilante. Outra característica interessante é que as sombras brilhantes têm diferentes tamanhos de glitters, o que possibilita a criação de diferentes visuais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quando recebi a paleta, as cores e brilhos logo me chamaram a atenção e não decepcionaram na hora de serem usadas. A textura do produto é muito macia, o que facilita na hora de esfumar, e tem uma pigmentação muito boa: é preciso pouco produto para alcançar a cor que vem na embalagem. A 12 Shades foi feita com cores frias, para serem perfeitamente combinadas com as sombras da 9 Shades (primeira paleta que Mari criou com a Océane), mas nada impede que elas sejam usadas sozinhas ou com um mix entre si.

Assim como outros produtos com glitter, a melhor forma de usar as sombras brilhantes é com o pincel molhado. Além desse truque aumentar a pigmentação, ele impede que outras áreas do rosto fiquem sujas com os brilhos. Algumas cores esfarelam mais do que outras, por isso é bacana fazer um teste antes de usá-las para ver qual tem necessidade ou não do uso de um pincel umedecido.

Tanto as sombras com glitter quanto as sem brilho tem uma ótima duração. As cores não acumulam na linha fina ou começam a sair da pálpebra por causa da oleosidade. Além isso, quando usadas na linha d’água inferior, não borram ou somem com facilidade. Além disso, a paleta tem um bom tamanho e uma ótima seleção de cores, perfeita para quem quer investir no primeiro conjunto de sombras ou em um produto para ter no necessaire de viagem.

A 12 Shades by Mari Saad pode ser comprada nas lojas físicas ou no site da Océane, e custa R$ 99.

Leia mais:
Make Bazaar: Dior une as flores ao seu novo batom ultrapigmentado
Make Bazaar: lip tint tem durabilidade e pigmentação impecáveis
Make Bazaar: nova base da Benefit deixa a pele aveludada