Confiança é o que rege o novo momento da cantora Lizzo, que acaba de lançar o álbum “Special” (Warner Music Brasil). “Não há como pular (as faixas), na minha opinião… Apenas música de qualidade. Todas são boas para mim por diferentes razões. Não fiz um álbum para dizer: OK, este é o single, este é o single. A gravadora está tipo… brigando pela próxima música de trabalho. Todo mundo tem ideias diferentes”, brinca a cantora americana, de 34 anos, em um áudio enviado com exclusividade à Bazaar. “Special é um clássico álbum de no skips (sem pular), repleto de belas músicas”.
Junto com o lançamento, foi apresentada a faixa “2 Be Loved (Am I Ready)”, que ainda não teve seu clipe divulgado. Em segundo lugar no topo das paradas americanas com a faixa “About Damn Time”, o hit viral (com 5 milhões de criações apenas no TikTok, atingindo o número 1 da plataforma nos EUA) é apenas mais um dos sucessos do novo trabalho. “É uma faixa sobre celebrar, celebrar a si mesmo, seus amigos e a vida. Espero que quem ouça consiga se sentir fabuloso.”
“Me diverti muito ao produzir. É um álbum sobre o amor”, diz ela. “Nos anteriores, sinto que a mensagem era algo como: ‘eu me amo, juro que me amo ou que irei me amar’. Neste trabalho, é sobre a confiança que tenho (hoje). Trabalhei bastante para isso”, complementa, dizendo que o esforço deu resultado. “Tanto que tem recebido bastantes mensagens de apoio e amor”, reforça. E os números traduzem tal organicidade: “É um álbum sobre parar, contemplar e celebrar o quão longe cheguei”.
A cantora afirma que colaborar com o suíço Max Martin, responsável por hits number one de The Weeknd, Coldplay e Britney Spears, é um sonho, mas há outros nomes relevantes no álbum, como o colaborador de longa data Ricky Reed, Mark Ronson (Adele, Lady Gaga, Miley Cyrus) e Benny Blanco (Rihanna, Katy Perry, Maroon 5). “Fiz algumas músicas com Max Martin, que é como um colaborador dos sonhos para mim, mas para ‘To Be Loved’ é uma música que sai da minha zona de conforto, onde tentei trazer um estilo que, normalmente, não faço. E cantar sobre o amor de uma maneira que normalmente não cantava”, finaliza.
Nas telinhas
Além do sucesso na música, a cantora americana comemora seis indicações aos prêmios Emmy por sua série de TV “Watch Out For The Big Grrrls” (no Amazon Prime Video). As indicações incluem as categorias Outstanding Competition Program, Outstanding Directing for a Reality Program e Outstanding Casting for a Reality Program. “Não fizemos isso por prêmios, fizemos isso por nós mesmos”, escreveu Lizzo em um post no Instagram. “Pelas vidas que tocamos fazendo isso… Para agitar a indústria… e mostrar ao mundo o quão LINDOS E TALENTOSOS SOMOS!”. Prestes a iniciar a tour do álbum, em setembro nos Estados Unidos, ela vem se apresentando na TV americana, com destaques para as performances no “Saturday Night Live”, participação no “Carpool Karaoke”, do “The Late Late Show” da CBS, com James Corden, que acumulou 1 milhão de visualizações nas primeiras 24 horas após sua estreia no mês passado.
1 comentário
Comments are closed.