Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Camila Coutinho é influencer das grandes. Com 2,4 milhões de seguidores, ela é queridinha de grifes internacionais como a Dior, tem parceria com marcas como a Hering e vive viajando. Quando está em São Paulo, ela tem uma rotina bem corrida. Descubra:

9H
Costumo acordar por volta desse horário, com um despertador normal! Deixo o celular carregando em outro cômodo, geralmente na cozinha. Acordo, tomo banho, me arrumo, tomo café da manhã e, só então, pego o celular. Esse é um detalhe bom. Gosto de ouvir música brasileira quando acordo, para ir despertando devagarinho; Caetano Veloso está entre os meus cantores preferidos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

10H30
Não sei cozinhar nada, como sempre as mesmas coisas no café da manhã: faço tapioca com ovo e bullet proof coffee, e vou treinar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

11H30
Vou para a academia a pé, treino – costumo fazer musculação com personal trainer e, às vezes, spinning – e, se tiver um compromisso na sequência, já almoço na lanchonete de lá. Tem uma marmitinha de frango com batata-doce que adoro. Se estiver muito atrasada, como no Uber mesmo. Quando saio de casa para fazer foto, vou de cara limpa. Se vou fazer qualquer outra coisa, passo protetor solar com cor, blush, rímel e lip balm. Se o cabelo estiver bonito, vai solto. Se estiver feio, vai preso em um coque.

15H
À tarde, tive uma sessão de fotos para uma marca e ficamos lá até as 19H30. Comi umas porcarias no estúdio, mas voltei para casa faminta. Tomei um shake de proteína e fui jantar com algumas amigas. Desde que me mudei para São Paulo, tem sempre amigos de fora dormindo em casa ou me chamando para sair. Se deixar, janto fora todos os dias!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

21H30
Fui para o restaurante japonês Kitchin com minhas amigas do Recife e comi muito, tudo. Como direitinho, mas não tenho tanta restrição. Quando estou com vontade, como mesmo – e arrasamos no sushi (risos).

00H30
Fui para casa dormir, já morta. Para desacelerar, como contei, deixo o celular longe, para a cabeça entender que é hora de dormir. Tomo aquele banho quente e tiro a maquiagem. Tenho sempre um livro ao lado da cama, dou uma lida, mas consigo só ler duas páginas, pois já estou esgotada. Durmo tarde, por volta de 1H30.

Leia mais:
24 horas com Priscila Borgonovi
Vida de influencer: 24 horas com Silvia Braz
24 horas com Pabllo Vittar