Gab Ghader: conheça a modelo que conquistou Coco Rocha

Ela foi a única brasileira a ser selecionada para a 34ª turma do Coco Rocha Model Camp

by Carol Hungria
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A modelo Gab Ghader foi a única brasileira convidada, entre 14 selecionadas, para a 34ª turma do Coco Rocha Model Camp (CRMC), em Nova York. Nesta ação, a top canadense passa quatro dias com as meninas, ensinando tudo que sabe sobre moda. Nascida no Maranhão, a Gab morou a maior parte da vida em Curitiba e hoje é radicada em São Paulo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Representada pela Mega Model, Gab já fez trabalhou para marcas como Sephora, Privalia, Hope, Colcci, Iódice e Ana Rocha & Appolinário, e usa as redes sociais para compartilhar dicas de beleza, viagens e experiências no mundo da moda. Ela tem 110 mil seguidores.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Foi uma experiência incrível! Os ensinamentos me ajudaram a gerenciar melhor minha carreira e a me sentir mais confiante comigo mesma. Saí do CRMC pronta para dar os próximos passos, Coco me inspirou a me esforçar mais, sonhar mais alto e me ensinou que você não precisa ter o melhor corpo ou o melhor rosto, você só precisa da atitude certa”, conta Gab.

“Gabriella era exatamente o tipo de modelo que eu queria que chegasse ao meu camp – ela é inteligente, sofisticada, pronta para aprender e pronta para trabalhar duro para aperfeiçoar seu ofício. Muitas pessoas pensam que a modelagem é apenas uma questão de ficar lá e parecer bonita, há muito mais, desde habilidades na frente da câmera até visão de negócios”, conta Coco, em depoimento à Bazaar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“O que me atraiu logo de início pela Gabriella quando ela se inscreveu foi seu hábil uso do Instagram. Ela realmente domina a maneira como se retrata nesse meio. Na minha aula de pose, ela deu tudo e realmente saiu da de sua zona de conforto e eu sei que isso realmente a beneficiou”, resume.

A última edição do Model Camp, no qual Gab participou, reuniu modelos de 15 a 53 anos, de todos os tamanhos, raças e origens estavam representados. “Eu realmente me orgulho de criar uma verdadeira irmandade de modelos agora em 33 países ao redor do mundo e tenho muito orgulho de Gabriella representar o CRMC e o que ensinamos no Brasil”, diz Coco.

Leia mais:
Conheça os mini-influencers que vão bombar em 2020
De Paraí para as passarelas: conheça a modelo Julia Bregalda
Batalha de looks da festa Icons da Bazaar
Cannes: 10 ideias de vestido de noiva direto do red carpet