Beyoncé estrela campanha usando diamante de U$ 30 milhões
Foto: Reprodução/Instagram/@beyonce

Nesta segunda-feira (13.09), a Tiffany & Co. divulgou o primeiro vídeo da campanha “About Love”, estrelada por Beyoncé e Jay-Z. A produção – dirigida por Emmanuel Adjei, que trabalhou com a cantora em “Black Is King” – mostra Jay-Z em casa, relembrando imagens de Beyoncé, enquanto a artista voa em um jatinho para encontrá-lo e tem como trilha sonora uma versão de “Moon River”, cantada pela nossa cover girl de setembro.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A marca descreve a campanha como “uma história de saudade e reencontro – um vínculo que transcende o espaço e o tempo” e diz que tem como proposta de “capturar a indescritível química dos Carters através de momentos de intimidade”.

No dia 23 de agosto, a marca já havia apresentado as primeiras imagens da campanha, que viraram a sensação da semana pelo quadro de Jean-Michel Basquiat no marcante azul Tiffany. A obra aparece novamente no vídeo, assim como uma garrafa de ouro do champanhe Ace of Spades, parceria entre Jay-Z e LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

O famoso Diamante Amarelo Tiffany (que tem 128.54 quilates e 82 facetas) continua sendo a peça central da campanha e é usado de diferentes formas por Beyoncé, incluindo um styling em que o colar pende pelas costas da cantora. Já o cantor usa os broches “Bird on a Rock”, criado por Jean Schlumberger, que ganhou uma releitura como um par de abotoaduras.

O vídeo foi gravado na Orum House, casa localizada em Los Angeles que tem uma arquitetura moderna e parte externa toda de vidro. A Tiffany afirmou que, até o final do ano, mais vídeos da campanha serão lançados, criados por Dikayl Rimmasch e Derek Milton.

Como parte da parceria com os Cartes, a grife de joias irá doar U$ 2 milhões (cerca de R$ 10,46 milhões) para programas de bolsas e estágios para universidades historicamente negras.

Assista ao vídeo: