Rihanna - Foto: Divulgação
Rihanna – Foto: Divulgação

Netos de imigrantes italianos e alemães que chegaram ao Brasil na metade do século 20, os irmãos Brüner, herdaram e cultivam a paixão pela joalheria seguindo a tradição familiar de mais de cinquenta anos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

Criados na fábrica de joias dos pais, Eduardo, Emerson e Rodrigo Brüner fundaram, em 2005, a Brumani, que une a criatividade italiana e a precisão alemã à vivacidade e à espontaneidade do espírito brasileiro, resultado em joias de cores mágicas e vibrantes da natureza do Brasil. A marca acaba de abrir sua primeira loja própria do mundo, localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Taylor Swift - Foto: Divulgação
Taylor Swift – Foto: Divulgação

Suas criações, sempre com uma combinação de cores e ton-sur-ton, têm fresco e versátil, que valoriza o movimento e a sensualidade das formas e a feminilidade da mulher. A marca registrada é a combinação de diamantes com raras e preciosas gemas coloridas, a maioria delas de origem brasileira.

Jennifer Lopez - Foto: Divulgação
Jennifer Lopez – Foto: Divulgação

As joias da Brumani são usadas por celebridades como Jennifer Lopez, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry, Selena Gomez e Céline Dion.

Veja detalhes da loja abaixo:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia mais:
Trend: estrelas inspiram os looks das noites de verão
Van Cleef & Arpels: novos modelos de The Lady Arpels Pont des Amourex
Grupo LVMH compra a Tiffany por R$ 68 bilhões