Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Austrália

Neste sábado (28.03), Laura Harrier está completando 30 anos de idade. A atriz ganhou destaque ao interpretar Liz Allen em “Homem-Aranha: de Volta ao Lar” e Patrice Dumas em “Infiltrados na Klan”, que rendeu o Oscar de “Melhor Roteiro” a Spike Lee. Neste ano, Laura estará ao lado de Tom Hanks no filme de ficção científica “Bios”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Além do destaque no cinema, a atriz norte-americana chamou a atenção pelo estilo impecável. Com facilidade em misturar estampas, texturas e cores, Laura se tornou uma das queridinha de Nicolas Ghèsquiere, o que a tornou próxima e amiga da Louis Vuitton, sempre desfilando com peças da label e presente em seus desfiles.

Para comemorar seu aniversário, veja cinco lição do estilo de Laura Harrier:

Sensualidade

Fotos: Reprodução/Instagram/@lauraharrier

Decotes, fendas, costas e barrigas expostas. Estes são detalhes que sempre aparecem nos looks de Laura, principalmente quando participa de algum tapete vermelho. Mesmo fã destas características, a atriz não tem o hábito de misturá-las, ou seja, costuma deixar uma parte do corpo à mostra de cada vez.

Volume

Fotos: Reprodução/Instagram/@lauraharrier

Seguindo a tendência de mangas bufantes, Laura tem acrescentado mais volume a seus visuais, principalmente na região do busto. Além deste detalhe, a atriz também usa babados e saias mais armadas. Suas versões preferidas são as que envolvem várias camadas de tecidos mais leves.

Acessórios

Fotos: Reprodução/Instagram/@lauraharrier

Bolsas, colares, relógios e brincos complementam com perfeição os visuais da atriz. Na hora de escolher as jóias, Laura Harrier prefere pedras chamativas e formatos menos convencionais. Seguindo uma tendência que dominou o mundo, a atriz é fã de bolsas pequenas e que se tornam peça-chave em seus looks.

Mix de estampas

Fotos: Reprodução/Instagram/@lauraharrier

Misturar estampas dá ares divertidos ao estilo de Laura, que tem facilidade em criar mix interessantes. Diferentes listrados, padrões geométricos e florais são algumas das opções preferidas da atriz.

Alfaiataria

Fotos: Reprodução/Instagram/@lauraharrier

Sem perder a jovialidade e a sensualidade de seu estilo, peças de alfaiataria estão sempre presentes no guarda-roupa de Laura. Na hora de usá-las, acrescenta modelos modernos e que tragam características únicas ao seu visual, como cropped tops e bolsas desejo. A silhueta oversized também é uma das queridinhas da atriz.