Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Não é nenhuma novidade que Margot Robbie é apaixonada por Chanel – e a marca sente a mesma paixão pela atriz. A interprete de Alerquina é embaixadora da grife e rosto da fragrância Gabrielle Chanel Essence, por isso, sempre cruza os tapetes vermelhos com as peças mais desejadas da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (02.07), Margot comemora 30 anos de idade. Ao longo de sua carreira, a atriz colecionou papéis importantes, incluindo a vilão de “Esquadrão Suicida”, Tonya Harding em “Eu, Tonya” e o par romântico de Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street”.

Apenas em 2019, Margot Robbie teve papéis de destaque em dois filmes que conquistaram o público e a crítica: “O Escândalo”, ao lado de Charlize Theron e Nicole Kidman; e “Era Uma Vez Em… Hollywood”, em que deu vida à Sharon Tate.

Para celebrar seu aniversário, relembre cinco vezes em que Margot se destacou enquanto usava Chanel:

Foto: Divulgação

Para o red carpet da edição deste ano do Bafta, Margot apostou em um modelo mais romântico da maison. Com um detalhe de rendas no decote e nas mangas, além de um peplum feito com o mesmo material, o vestido preto tinha uma saia fluída e levemente transparente.

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Os eventos de divulgação do longa “Era Uma Vez Em… Hollywood” foram uma verdadeira festa de criatividade para os amantes de moda, com Margot se inspirando no estilo de Sharon Tate (sua personagem no filme) para escolher seus vestidos, maquiagem e penteados.

Para a estreia do filme em Los Angeles, a atriz usou um vestido branco com características encantadora, como as mangas bufantes e transparente, o acentuado decote e o caimento do vestido.

Foto: Reprodução/IMDb

Saindo um pouco da tradição de usar vestidos em tapetes vermelhos, Margot apostou em um top sem alças e saia branca reta. A peça de cima acrescenta jovialidade ao look com o bordado delicado de flores.

Margot Robbie – Foto: Getty Images

Em outra edição do Bafta, a atriz optou por modelo de alta-costura, do verão 2019 da maison. Com características mais ousadas, o vestido une a pedraria delicada a um detalhe em tule nas mangas e no barrado. O volume nos ombros e a cor mais escura deu um toque punk ao visual.

Foto: Getty Images

Também em 2019, Margot Robbie encantou com a simplicidade do vestido branco. A peça foi feita com crepe de seda e um delicado bordado dourado. Mantendo a vibe mais básica, a atriz completou o look com joias delicadas e o cabelo levemente ondulado.