Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta quinta-feira (08.01), Nina Dobrev está completando 31 anos de idade. Apesar de ter participado de quatro temporadas da série “Degrassi: The Next Generation”, a atriz ficou conhecida e ganhou popularidade internacional por interpretar Elena Gilbert na série “The Vampire Diaries”, que conta a história de uma garota que se envolve em um triângulo amoroso com dois vampiros.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Apesar da produção ter lhe rendido prêmios e críticas positivas, em 2015 – dois anos antes do final da série – Nina anunciou em seu Instagram que estava saindo da trama para viver diferentes experiências. Desde então, participou dos filmes “As Vantagens de Ser Invisível”“Dog Days” e protagonizou a série “Fam”. Sempre presente em eventos e red carpets importantes, separamos as vezes em que a atriz usando peças da Dior:

Foto: Reprodução/Instagram/@nina
Foto: Reprodução/Instagram/@nina

Para um after-party da edição do Golden Globes deste ano, Nina Dobrev optou por uma peça que se revela mais ousada do que aparenta: o vestido mídi e tomara que caia tem uma pesada saia rodada que, conforme é movimentada, revela uma transparência. O look foi completado com uma hot pant e sandálias de tiras finas.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Para o gala da amfAR em Cannes, Nina apostou em uma peça mais clássica, justa no corpo, mas com uma saia que ganhava volume no comprimento. Para ficar ainda mais interessante, a peça azul-marinho contava com uma fenda e decote ombro a ombro. Destaque para a beleza clássica que completa o visual e o deixa mais elegante, apesar da simplicidade do coque baixo e do batom vermelho.

Foto: Reprodução/Instagram/@nina
Foto: Reprodução/Instagram/@nina

Em outro momento durante sua visita à cidade francesa, Nina Dobrev apostou em um modelo com mais brilho e uma saia leve e fluída, mas novamente com uma fenda que deixa o vestido ainda mais interessante.

Foto: Reprodução/Instagram/@nina
Foto: Reprodução/Instagram/@nina

Até mesmo em situações mais informais, a atriz gosta de usar peças da Dior. Durante um passeio casual, o escolhido foi um chemise branco combinado com um grande cinto preto e uma bolsa statement. Para deixar o visual mais chique, mas continuar confortável, a sapatilha de bico fino foi eleita.

Foto: Reprodução/Instagram/@nina
Foto: Reprodução/Instagram/@nina

Por ser amiga da marca, Nina Dobrev é figurinha confirmada nos desfiles da Dior. Para a apresentação de verão 2020, em Paris, a atriz se destacou com o vestido de couro que tinha um delicado recorte que formava uma padronagem floral em seu barrado.

Leia mais:
Arco-íris: cores fortes reinam no tapete vermelho do Golden Globes
Seis vezes em que Shailene Woodley arrasou de Dior
Editorial: Silvia Braz passeia pelos jardins da Dior