Foto: Silvana Holzmeister
Foto: Silvana Holzmeister

Uma atmosfera Glam Rebel envolve a coleção verão 2020 da Bvlgari, que é eclética e multifacetada, misturando a arte da joalheria e a expertise em artigos de couro. O resultado são bolsas que são pura irreverência e jovialidade dentro do universo de luxo da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Tons vibrantes iluminam desde modelos como a Serpenti Forever e a Serpenti Diamond Blast, enquanto o efeito glitter faz brilhar a versão bucket e a novíssima Serpenti Micro Cabochon, que pode ser usada inclusive como pochete. Já uma paleta adocicada confere delicadeza à segunda parte da coleção, que tem nos “broches” de borboleta um dos destaques, junto com os fechos esmaltados em tons pastel.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A terceira parte é capitaneada por correntes que são pura rebeldia. Elas aparecem em motivos geométricos na versão Serpenti Forever Chain Pavé. Aplicada na forma do icônico padrão de diamante da Bvlgari, a renda metálica exige um processo meticuloso que requer 12 horas de trabalho de um artesão.

Já a Serpenti Forever Graphic Chain Pavé traz o mesmo desenho de diamante, mas quatro correntes são entrelaçadas para criar uma fita dourada. Elas aparecem, ainda, no modelo Serpenti Diamond Blast Whispy, que traz um processo igualmente desafiador para os artesãos. Lançada ontem, durante a semana de moda de Milão, a coleção desembarca no País no final do ano.

Leia mais:
Quatro pedras preciosas que são hit na joalheria
Bulgari: B.zero1 celebra 20 anos com arte
Três relógios-braceletes para levantar o seu look