Foto: Reprodução/Instagram/@gal_gadot

Nesta quinta-feira (30.04), Gal Gadot está comemorando seu 35º aniversário. Nascida em Israel, a modelo e atriz se destacou no cinema ao interpretar papéis importantes em grandes franquias: Gisele em “Velozes e Furiosos” e a super-heroína Mulher Maravilha.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Em suas rede sociais, Gal conquista pelo bom humor e por levantar a bandeira de causas que acredita, incluindo o vídeo que gravou com diversas celebridades cantando a música “Imagine”.

Para celebrar seu aniversário, conheça melhor o estilo de Gal Gadot:

Sem erros

Fotos: Reprodução/Instagram/@gal_gadot

Gal Gadot é fã de uma combinação clássica que impede erros: o combo jeans + camiseta. Este tipo de look possibilita inúmeras formas de styling, como variar shapes e modelagens, além de incrementaram com estampas engraçadas e acessórios. No caso da atriz, vários colares, batons chamativos e jaquetas são as opções preferidas.

Fotos: Reprodução/Instagram/@gal_gadot

Outra peça-chave do guarda-roupa da atriz são as camisas, que funcionam tanto para situações mais casuais quanto para eventos importantes. Quando não está trabalhando, Gal costuma combiná-las com calças e shorts jeans, além de optar por modelos com materiais mais finos e transparentes.

Alfaiataria

Foto: Reprodução/IMDB e Instagram/@gal_gadot

Para tapetes vermelhos e outros eventos, Gal Gadot é fã de ternos e, para inovar no visual, varia as modelagens, cores e materiais. Um dos looks mais interessantes é a mistura entre o blazer acinturado e a calça flare.

Foto: Reprodução/IMDB e Instagram/@gal_gadot

Mesmo quando não usa ternos, Gal deixa a alfaiataria influenciar em seus visuais de tapete vermelho, como o vestido preto com o casaco mais curto inspirado no smoking. Já no dia a dia, a atriz usa blazers com peças mais casuais, como o biker shorts.

Red carpet

Foto: Reprodução/IMDB e Instagram/@gal_gadot

Para premiações e lançamentos de filmes, Gal Gadot está sempre com modelagens bem dramáticas – que vão completamente na contramão de seu visual no dia a dia – e uma das suas características favoritas são os decotes baixos. A atriz gosta de apostar em vestidos acinturados e extremamente sensuais.

Outra característica do estilo de Gal são os brilhos. Tecidos deste tipo são usados tanto em shapes mais retos, quanto em modelagens mais fluídas.