Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Que duas cabeças pensam melhor que uma, não é novidade. Essa ideia é reforçada na nova coleção da M.EST, fruto da collab do stylist Ariel Bretas com Marcella Albuquerque, estilista da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Intitulada “Pink Salty Lake”, a coleção tem como inspiraçãono Pink Lake de Melbourne, na Austrália, peculiar pela tonalidade rosa da água. A coleção se desenvolve a partir de dois prints: um que tem o azul como cor predominante e que representa o lago em sua normalidade, manifestando a natureza em sua perfeita forma; e um rosa, que ressignifica a cor devolvendo vivacidade a um lago que não possui vida graças à combinação de níveis extremos de sal e da planta Duaniella, justamente os responsáveis pela tonalidade pink da água.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os desenhos, que foram desenvolvidos em aquarela, trazem suavidade e movimento, resultando na criação de peças artísticas carregadas de autenticidade, com um design clean e sofisticado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os tecidos de fibras naturais são tingidos naturalmente, e possuem em sua composição algodão sustentável, poliamida e viscose com toque de seda também sustentável.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A matéria prima, 100% nacional, reforça o propósito da marca. Em pequena escala e alta qualidade, a M.EST traz responsabilidade social e ambiental com o intuito de conscientizar os amantes da arte e da moda da importância da sustentabilidade no consumo de roupas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na campanha, Marcella e Ariel mostraram a versatilidade das peças com designs que transitam por diferentes ocasiões, a depender somente do styling e dos acessórios. É justamente na essência da mulher moderna que a M.EST se revela, carregando o empoderamento feminino em cada uma de suas criações, onde a atemporalidade faz parte do cronograma no desenvolvimento das coleções da marca. Em breve à venda da multimarcas Pinga, localizada nos Jardins, em São Paulo.

Leia mais:
Stella McCartney apresenta a primeira linha de jeans biodegradável
Khyara: nova grife de beachwear tem pegada sustentável
Dudu Bertholini faz imersão na natureza e na moda do Chile