Foto: Divulgação
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A grife Khyara – da carioca Nathalia Cirne, da gaúcha Jéssica Duarte e do parisiense Alexandre Renaut – terá sua primeira coleção apresentada na badalada loja Acaju do Brasil, nos Jardins, em São Paulo, com presença confirmada do francês Dimitri Mussard. O evento está marcado para o dia 14 de janeiro de 2020, às 19h.

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Cada produto da coleção foi nomeado em homenagem a uma cidade do litoral italiano. Com peças dos biquínis e maiôs feitas com quase 80% dos tecidos de tecnologia biodegradável da tecelagem Santaconstancia, os aromas com essências naturais são produzidos por mulheres ribeirinhas da Amazônia brasileira.

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Quem é quem
A Brasileira Nathália Cirne estudou nanotecnologia e tecidos inteligentes na Politecnico di Milano na Itália. No Brasil, é graduada em design de produto pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde também desenvolveu projetos na área. Na mesma ocasião, realizou uma pesquisa profunda com tecidos sustentáveis, de alto desempenho e com tecnologia mais aprimorada. Com passagem pela B2W Digital, possui artigos publicados por e-commerce Brasil e é diretora de operações na Abacashi – startup de Dimitri Mussard e Nicolas de Virieu, também sócios na Acaju do Brasil. Sócia e idealizadora de Khyara, Nathália é responsável pela direção de marketing.

Jéssica Duarte é brasileira, formada em moda pela Università di Bologna na Itália. Atualmente, mora em Dubai nos Emirados Árabes, é diretora de criação de Khyara e estilista do grupo Landmark, uma das maiores varejistas do Oriente Médio, Africa e Índia. Ao lado de Nathália Cirne e de Alexandre Renaut, Jéssica Duarte compõe a linha de frente de Khyara. Os três integrantes apoiam princípios básicos da marca: humanização dos profissionais envolvidos, qualidade e exclusividade dos produtos e sustentabilidade em todas as etapas de produção.

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O francês Alexandre Renaut é diretor comercial de Khyara. Formado em comércio internacional pela Université Paris-Sorbonne e mestre em marketing e práticas internacionais pela Sorbonne Business School, Alexandre também atuou na área comercial na França, Uruguai e Índia. Está no Brasil desde 2014, onde desenvolveu expertise comercial em shopping centers e se formou no MBA em gestão e desenvolvimento Empresarial pela FIA-USP.

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