Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Michelle Pfeiffer completa 61 anos nesta segunda-feira (29.04) e a Bazaar separou cinco lições de estilo da americana para se inspirar!

Indicada a três estatuetas do Oscar, Michelle deu vida a verdadeira e primeira Mulher Gato, e se tornou ícone de estilo depois de interpretar Elvira em “Scarface” (1983) ao lado de Al Pacino.

Fashionista que aposta na elegância e incrível em qualquer idade, Michelle Pfeiffer já foi capa e recheio de algumas Harper’s Bazaar pelo mundo. A atriz costuma arrasar no red carpet com looks chiques e clássicos. A americana sabe apostar na informação de moda e escolhe peças que garantem estilo, para fazer jus ao seu lado fashion.

Casada com David E. Kelley desde 1993, a atriz tem dois filhos: Claudia Rose Pfeiffer e John Henry Kelley.

Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

All black

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

O clássico pretinho básico é a pedida certa para a atriz. O segredo de Michelle é apostar em modelagens ricas em informação de moda e elegância. O macacão é peça must-have para os fashionistas e deve ser usado sim no red carpet. Os vestidos de comprimento midi foram arrematados por cintos na cintura, agregando estilo aos looks.

Renda

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

A renda adiciona delicadeza ao look preto, enquanto enriquece todo o mood do visual.

Metalizado

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Para levar luz ao red carpet, Michelle gosta de apostar nas peças metalizadas. E a atriz não tem medo de ousar na cor e na modelagem dos vestidos.

Blazer

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O blazer é versátil. A peça pode ser usada com calça ou saias de alta-costura. E Michelle prova que o estilo é puro glamour, usando-o nos tapetes vermelhos por aí.

Blazer e calça  

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Falando em blazer, a clássica combinação blazer e calça é aposta certa! A atriz usa e abusa do estilo que vimos nas últimas temporadas de moda internacionais.

Leia mais:
Maxibrinco volta com tudo no verão 2020
SPFWN47: verão 2020 vem quente e repleto de cores
Hype Bazaar: hot spots que Iza ama no Rio de Janeiro
Amira Pinheiro é o rosto do SPFWN47