Adeam, inverno 2021 – Foto: Divulgação

A semana de moda de Nova York acaba de começar, mas uma peça já desponta como uma das queiridinhas do inverno 2021: a clássica camisa azul. Listrada ou lisa, ela é usada nas melhores sobreposições.

Veja mais no 3x tendência:

Adeam

Adeam, inverno 2021 – Foto: Divulgação

A Adeam foi a marca que mais inovou na camisa azul. Ela apareceu na sua versão mais usual (à esquerda), claro, usada por baixo de uma jaqueta bomber. Mas também ganhou duas releituras bem interessantes: sem gola, acinturada e com mangas com recortes estratégicos (ao centro) e com um mix de tecidos plissados e babados nas mangas (à direita).

Veronica Beard

Veronica Beard, inverno 2021 – Foto: Divulgação

Em uma coleção atemporal e uma fonte única de inspiração, a marca Veronica Beard apresentou um guarda-roupa muito realista, confortável e aspiracional para o inverno 2021. E nele não pode faltar a camisa azul, usada com blazers cropped, coletes e até casacos com estampa camuflada, fazendo um mix n’ match muito interessante.

The Row

The Row, inverno 2021 – Foto: Divulgação

Conhecida por sua ótima alfaiataria, a The Row, das irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen apostam na camisa azul lisa, de mangas 3/4, para serem usadas com gola alta por baixo.