Hope Resort – Foto: Divulgação

A Hope Resort apresenta a coleção “Electra” para o Carnaval. A cápsula conta com body, top, hot pant e shorts, que são ideais para os dias de folia, mas também funcionam muito bem em produções fitness e ocasiões mais festivas. As peças são feitas de microfibra com elastano e aplicação de foil metalizado verde que reflete em tom de roxo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Stella Artois + Isabela Capeto – Foto: Divulgação

A marca de cerveja Stella Artois acaba de estrear no Carnaval, e celebra este momento de um jeito cool, com o lançamento de uma coleção de fantasias exclusivas assinada pela estilista Isabela Capeto. Inspirada no mundo circense, a linha rendeu também uma seleção de itens composta por camisetas, maiôs, shorts, brincos, pochetes e tiaras, que chega hoje em edição limitada às lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Água de Coco + Coca-Cola – Foto: Divulgação

A Água de Coco e a Coca-Cola apresenta uma coleção-cápsula feita especialmente para o Carnaval, no clima “A última Coca-Cola do deserto”.

NK Store – Foto: Divulgação

Pelo segundo ano, a NK Store abre alas para o Summer Oasis Carnaval, que reúne marcas selecionadas que desenvolveram, com exclusividade, peças para a época mais festiva do ano. Joulik, Betina De Luca, Walério Araújo e Superga são algumas delas. As roupas e acessórios carnavalescos podem ser encontrados nos endereços de São Paulo, do Rio e no e-commerce.

Shoestock – Foto: Divulgação

Entrando no clima de folia, a Shoestock criou um tênis especialmente para a época mais animada do ano. Para garantir uma produção fácil de combinar, a novidade vem na cor branca com cadarços dourado e prateado – ambos com glitter. Completando as opções para curtir nos blocos, festas ou no sambódromo, rasteirinhas com pedraria e tiras coloridas.

Eloisa Fummero + Lais Rasera – Foto: Divulgação

A marca de beachwear Eloisa Fummero convida a influenciadora digital Lais Rasera para desenvolverem, juntas, uma collab especial para a data. O resultado são três bodies em cores alegres com frases temáticas para as mulheres curtirem a folia com estilo e conforto.

Fiever – Foto: Divulgação

Intitulada de “Color Bloco”, a grife Fiever apresenta um especial de Carnaval genderless, com peças coloridas e com texturas. A linha o tênis Venice cano alto hydro, produzido com material impermeável feito para aguentar o bloquinho sem preocupação, e sliders que aparecem com pinturas multicoloridas e efeitos metalizados.

Anacapri – Foto: Divulgação

Composta por bolsas, chinelos, sandálias, sapatos e tênis, a coleção da Anacapri foi planejada pensando em reunir os sentimentos de otimismo, despreocupação, alegria e bem-estar no Carnaval. Para a confecção dos calçados, foram usadas aplicações de brilho multicolor, lurex colorido e solados transparentes, itens inéditos nas coleções da marca. Também chegaram sandálias com bico folha.

Loungerie – Foto: Divulgação

A marca de lingerie Loungerie apresenta sua primeira coleção de Carnaval, criada em parceria com a Joulik. A collab tem 10 peças que podem ser usadas do bloquinho à balada, como os conjuntos de tops e hot pants de microfibra metalizada e as peças em paetê que foram representadas por dois modelos de body, quatro tops de diferentes cores e um quimono que pode completar todos os looks do feriado. As cores escolhidas foram o rosa, prata, dourado, azul, roxo. A transparência está presente nas peças com tule.

Leia mais:
La Vie en Rose inspira peças de Carnaval de Alexia Hentsch
Stella Artois no Carnaval com moda de Isabela Capeto
Carnaval: a tendência máxima de fevereiro é o brilho