
Por Rodrigo Yaegashi, Carol Hungria e João Victor Marques, com colaboração de Evelyn Gross e Larissa Romano
Nove marcas, muitas propostas. O 2º dia do SPFWN51, na noite de quinta-feira (25.06), apresentou muitas tendências para o próximo verão. O time da Bazaar seleciona aqui 10 coisas que amamos das apresentações virtuais:
Os acessórios

Com muita fluidez nos tecidos, as roupas de Naya Violeta apareceram em tons terrosos, em alusão ao fogo do olhar e da vida, transmitido também nos acessórios dourados, ponto alto da coleção.
A alfaiataria

Tendo o alto mar como tema centrar, Igor Dadona apresentou uma alfaiataria impecável, com destaque para as camisas muito bem cortadas.
A beleza

Com olhos esfumados, delineador marcado, cílios postiços e um afro maravilhoso, a beleza de Isabela Capeto reinou absoluta.
A collab

A grife Another Place fechou parceria com a cerveja Becks e apresentou uma coleção toda em preto e verde, cores da marca, batizada de “Unlock”.
A estampa

Inspirada nas chamadas Pancs – Plantas Alimentícias Não Convencionais – Isabela Capeto inovou nas estampas de flores e folhagens.
O mood

O México tem sido um dos destinos de férias preferidos dos brasileiros nesta pandemia. A Triya captou o clima do país resgatando a figura de Frida Khalo.
Os pins

Amamos os pins com o símbolo da bandeira da Angola e com a imagem da rainha guerreira Nzinga da Matamba, criados pela AZ Marias.
O plissado

Delicado, o vestido plissado foi o ponto alto do desfile da Modem.
O sapato

A plataforma quadriculada em preto e branco, modelo sem gênero, foi a aposta da Martins e já entrou para a nossa wish list.
O shape

A Martins apresentou uma modelagem oversized que tem tudo a ver com o momento. Bazaar ama!