Saint Laurent, verão 2022 – Foto: Getty Images

Analisando as passarelas internacionais, fica claro que a moda quer o glamour de volta. Nada mais de loungewear e, principalmente, deixar de lado as joias ao montar um look. Bazaar mostra aqui os acessórios que você vai querer usar em 2022. Veja:

1. O novo vintage

Chanel, verão 2022 – Foto: Getty Images

Marcas como Chanel e Versace são apenas algumas que apostam no vintage para suas coleções de acessórios. De colares com fileiras de pérolas a broches e brincos dourados com detalhes em esmalte ornamentado, joias que parecem ter vindo da caixa da vovó estão na moda.

2. Cinto de correntes

Acne Studio, verão 2022 – Foto: Getty Images

Com todas as outras tendências Y2K atualmente bombando, era apenas uma questão de tempo até que as corrente fossem adicionadas ao mix. Blumarine criou um cinto de borboleta volumoso para passarela, enquanto a Acne Studios optou por um estilo de elo de corrente de metal com um clássico coração na ponta.

3. Anéis coloridos

Dior, verão 2022 – Foto: Getty Images

Entre o novo e moderno visual da Swarovski e a última coleção de bijoux de Maria Grazia Chiuri para a Dior, fica claro que os anéis coloridos vieram para ficar. Quando se trata de estilizar as mãos, literalmente não há regras – exceto “quanto mais, melhor”.

4. Logomania

Fendi, verão 2022 – Foto: Getty Images

Tudo na moda volta eventualmente, e a obsessão contínua logomania é a prova desta máxima. Agora a trende migra para as joias de marcas como Fendi, Balmain e Valentino.

5. Pedras coloridas

Saint Laurent, verão 2022 – Foto: Getty Images

Esta temporada pede looks coloridos e a melhor maneira de fazer isso é apostar nas pedras com tons alegres. Tendência em proporções grandes e tons brilhantes, os designs surgem na passarela de Saint Laurent com uma pegada vintage.