Bazaar em clima de retrospectiva: veja o que foi notícia em abril de 2019:
O primeiro dia de maio chegou com uma notícia importante para o mundo da moda. Carine Roitfeld, diretora global de moda da Harper’s Bazaar, foi nomeada consultora de estilo da grife homônima de Karl Lagerfeld.
Kim Kardashian e Kylie Jenner anunciaram no dia 2 de abril a união dos seus impérios de beleza mais uma vez. As irmãs, que dirigem a KKW Beauty e a Kylie Cosmetics, respectivamente, fecharam parceria para criar uma fragrância sob a marca KKW Fragrance, controlada por Kim.
A grife-desejo Supreme divulgou no mesmo dia as primeiras imagens da coleção-cápsula criada em parceria com o francês Jean Paul Gaultier. Para divulgar a novidade, Gaultier convocou Lourdes Leon, filha de Madonna.
No dia 5 de abril, Alber Elbaz e a grife Tod’s se uniram para criar uma coleção-capsula de acessórios. “Amo trabalhar na fábrica da Tod’s, é um lugar lindo!”, disse o estilista ao WWD.
Jennifer Lopez foi nomeada no dia 16 de abril como “Ícone Fashion” da edição 2019 do CFDA Awards, conselho de estilista dos EUA chefiado por Diane von Furstenberg. “Jennifer Lopez usa a roupa de forma a expressar sua confiança e poder”, diz a estilista. Já foram ícones de estilo do CFDA nomes como Naomi Campbell, Beyoncé, Rihanna, Iman e Kate Moss.
Sasha Meneghel virou mais nova aposta do mercado da moda bo dia 17 de abril. A bela atuará como modelo e acaba de assinar contrato com a Way Model, líder no mercado e responsável pela carreira de top models como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Marlon Teixeira, Shirley Mallmann e Candice Swanepoel.
Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie e da designer Diane Alexander, anunciou no dia 26 de abril a criação de sua marca própria, chamada “Sofia Stone” – que é o seu nome do meio.
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