Beleza de outono 2021 proposta por Jason Wu – Foto: Reprodução/Instagram/@jasonwu

O outono chegou recheado de novas tendências de beleza. Bazaar monta um guia prático com cinco temas que você pode apostar nesta temporada. Veja a nossa lista:

Cílios poderosos

Beleza de outono 2021 proposta por Victoria Beckham – Foto: Reprodução/Instagram/@victoriabeckham

O uso obrigatório de máscara faciais colocou nossos olhos em evidência. Nesta estação, aposte no rímel escuro, capaz de alongar e deixar os cílios mais grossos. Um bom exemplo apareceu na passarela de Victoria Beckham.

Boca em evidência

Beleza de outono 2021 proposta por Dries Van Noten – Foto: Reprodução/Instagram/@driesvannoten

A boca ganha um toque de cor e também o efeito molhado no outono. Pode tirar o gloss da gaveta, como nos mostrou o desfile de Dries Van Noten.

Sombras criativas

Beleza de outono 2021 proposta por Versace – Foto: Reprodução/Instagram/@versace

Nesta quarentena a sombra ganhou os mais diversos formatos, graças à criatividade de influencers do Instagram e do TikTok. Uma das nossas preferidas é da Versace: monocromática, oversized e bem colorida. Luxo!

Hidratação

Beleza de outono 2021 proposta por Fendi – Foto: Reprodução/Instagram/@fendi

Pele e boca hidratados são apostas certas para a temporada. Não precisa esconder o brilho com pó facial: a ordem é estar o mais natural possível. A beleza do desfile da Fendi é prova disso.

Sobrancelha natural

Beleza de outono 2021 proposta por Jason Wu – Foto: Reprodução/Instagram/@jasonwu

Ainda falando sobre ser natural, a sobrancelha bagunçada apareceu em muitos desfiles, como o de Jason Wu, que aproveitou a temporada para lançar uma linha de produtos de beleza só para cuidar das brows.