Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Estes dias de isolamento social não são desculpa para abrir mão da maquiagem, afinal, a beleza tem um papel muito importante em nos animar também: olhar no espelho e ver uma sombra azul, um batom rosa ou só a cara mais coradinha por causa de um blush pode ajudar a tirar o estresse do momento e também funciona como uma válvula para se concentrar mais no home office. Pensando nisso, a programação da coluna Make Bazaar segue normal (mas você deve comprar online!).

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Cílios poderosos deixam qualquer maquiagem ainda mais interessante. Basta uma camada de rímel para dar mais vida ao make básico – ou cílios postiços – para visuais mais elaborados ficarem ainda mais incríveis. Por isso, é sempre bom testar diferentes máscaras que entregam os mais diversos resultados. Isso ajuda a descobrir qual sua versão preferida.

A RK by Kiss acaba de lançar duas máscaras de cílios para agradar diferentes gostos: a Bad Girl Gang e a Good Girl Gang.

Foto: Divulgação

Avaliação da Bazaar

A Bag Girl Gang promete mais volume e uma fórmula à prova d’água. Para isso, o produto conta com um aplicador com formato ondulado (extremidades mais grossas e uma depressão no meio), que ajuda a alcançar todos os cílios e espalhar o produto com mais facilidade. Na primeira camada de produto já é possível ver a diferença, já que os cílios ficam mais cheios e chamativos.

Já o Good Girl Gang tem o pincel no formato de três ouriços, ou seja, três bolinhas cheias de filamento e perfeitas para levantar o canto dos cílios. Este rímel promete deixar os pelos mais definidos e, logo depois da aplicação, é possível perceber que os fios ficam mais separados e longos. Uma excelente opção é passar uma camada de cada produto, para criar uma terceira finalização que mistura os dois acabamentos.

Os dois produtos têm uma boa durabilidade e, apesar de serem à prova d’água, saem facilmente com a ajuda de um demaquilante. Se precisasse escolher entre as duas opções, o Good Girl Gang tem o meu efeito preferido, já que deixa os fios bem definidos e curvados e pode ficar mais natural, dependendo da quantidade de produto aplicada. Além disso, seu aplicador é perfeito para os fios menores, tanto do canto interno quanto da parte inferior dos olhos.

As máscaras de cílios estão à venda por R$ 32,40 cada e são um excelente produto para quem procura um rímel mais barato, mas de qualidade.