Três segredos de beleza de Chrissy Teigen

A rotina da modelo mudou após ela se tornar mãe

by Marcela Palhão
Foto: Harper's Bazar Singapura - Agosto 2017

Foto: Harper’s Bazar Singapura – Agosto 2017

Muitas pessoas conhecem Chrissy Teigen por sua veia humorística e sua falta de medo de expressar sua opinião sobre o presidente norte-americano Donald Trump em suas redes sociais – o que sempre resulta em alguma troca de farpas entre os dois. Mas ela começou sua carreira com bem menos destaque do que atualmente, como uma das modelos responsáveis por abrir as malas na competição “Deal or No Deal” (vaga também preenchida por Meghan Markle).

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foi só depois de ter sido capa da revista “Maxim”, em julho de 2007, que sua carreira deslanchou, a levando a estampar diversas campanhas e capas de revistas. Em 2013, Chrissy se casou com o cantor John Legend, com quem tem dois filhos: Luna, de 3 anos, e Miles, de um ano. Atualmente, ela se dedica à paixão por culinária – tendo escrito livros e apresentado programas sobre o assunto – e se destaca como uma das apresentadoras do programa “Lip Sync Battle”.

Neste sábado (30.11), Chrissy Teigen comemora 34 anos de idade e, para comemorar, separamos três segredos de beleza da modelo e apresentadora:

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Multitask
Chrissy revelou que, depois que se tornou mãe de dois filhos, seu maior segredo de beleza é apostar em produtos e procedimentos que tenham mais de uma função. Por exemplo, em dias corridos, em que precisa dar atenção para as crianças ao mesmo tempo que concilia o trabalho com a família, a modelo aproveita a hora do banho para cuidar da pele. Mas, lembre-se: nada de lavar o rosto com água muito quente!

De mãe para filha
Para Chrissy, é extremamente importante que ela consiga passar noções de autoestima e amor próprio para sua filha, o que inclui apresentar a menina que a importância de momentos de cuidado e de outros mais glamorosos é a mesma.

“Quero que Luna aprecia sua beleza interior e que não se esforce em mudar quem é. Quero que ela ame seu cabelo cacheado, sua pele negra e seu sorriso pateta. Acho importante que ela saiba que deve se sentir confiante e bonita, mas que você não precisa estar sempre como uma celebridade em um tapete vermelho. Beleza interior é importante. Apesar dela amar me ver toda arrumada, ela sabe que a mamãe está trabalhando. Mas ela também vê o outro lado, quando estou lavando o rosto pela manhã e que estamos cuidando uma da outra em casa”, disse em entrevista ao Refinery 29.

His and Hers
Em entrevista à “People”, Chrissy Teigen revelou que ela e seu marido, John Legend, dividem todos os produtos de beleza. “Não nos importamos com o que é de quem. Fica tudo no banheiro e, na hora do banho, usamos a primeira coisa que conseguimos alcançar”, afirmou.

Leia mais:
Acupuntura: celebridades adeptas da prática milenar
K-Beauty: cinco lições da rotina de skincare das coreanas
Três segredos de beleza de Lily Aldridge