Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para a temporada de inverno de 2019/20, a Chanel volta a residir no lendário resort invernal de esportes em Courchevel. Na Place du Rocher, as letras de Chanel serão iluminadas com luzes de neon vermelhas, formando um contraste gráfico com a fachada branca embutida com janelas pretas. Este ano, a boutique de 160m² foi inspirada nas icônicas cores da Maison e na coleção cruise 2020 imaginada por Virginie Viard.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

No interior, preto, branco, bege, vermelho e cáqui se misturam com tweed. No térreo da loja, cinco grandes módulos bicolores, com uma linha pura e gráfica quase minimalista, dão as boas-vindas às silhuetas das coleções ready to wear e à linha Coco Neige. As alcovas também apresentam as malas e os acessórios, além de diversas criações de joias e relógios.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A loja está repleta de uma atmosfera calorosa e acolhedora, reforçada pelo uso de materiais como veludo e peles artificiais que decoram provadores e pufes. Uma escada de ferro forjado, que lembra a da 31 Rua Cambon, leva ao nível mais baixo da boutique. Lá os sapatos são exibidos em uma série de degraus envoltos em tapete vermelho de tweed, acentuado com metal, que, diante de um espelho, cria a ilusão de uma escada flutuante.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma vitrine luxuosamente simples para o inverno, perfeitamente em sintonia com o espírito da Maison. A loja permanecerá aberta até o mês de abril de 2020.

Leia mais:
Preto & branco: sete ideias de maquiagem para arrasar
Jaqueta Chanel chega aos 65 anos
10 coisas que amamos do verão 2020 da Chanel 
Transforme a lingerie em estrela nas pistas de dança
Beachwear naked é aposta certa para o verão 2020
Calçadão: preto e branco inspira a moda de verão 2020