Zendaya – Foto: Getty Images

Ainda nem é verão no hemisfério norte, mas as celebs já estão mostrando o que vai ser a tendência mais quente do verão 2021. Seguindo as trends o red carpet do Oscar, realizado na noite de domingo, todo mundo vai querer deixar a barriguinha à mostra. Seja em recortes estratégicos ou o clássico top + bottom, veja quem usou a tendência da vez:

Zendaya

Usando um Valentino amarelo, ela mostra a pele em um grande decote abaixo do nusto, quase chegando ao umbigo. O look é ainda mais sexy por conta do decote sem alça.

Andra Day

Andra Day – Foto: Getty Images

Um bom exemplo do recorte estratégico: o vestido de Andra Day, da estilista Vera Wang, vai ganhando forma a partir da costura da lateral direita.

Carey Mulligan

Carey Mulligan – Foto: Getty Images

Com separates – um top e uma saia ampla, Carey Mulligan deixou a barriga à mostra com este look da italiana Valentino.

Sophia Nahli Allison

Sophia Nahli Allison – Foto: Getty Images

Neste outro look da Valentino, Sophia Nahli Allison ganha um vestido “fishnet“, que lembra uma rede de pescaria, usado com top e hotplant.

Tiara Thomas

Tiara Thomas – Foto: Getty Images

A blusa de Tiara Thomas é criada com uma gola exuberante e um tecido transparente com formas de um corset, que deixa só um pouco de pele em evidência. O design é de Jovana Louis.

Vanessa Kirby

Vanessa Kirby – Foto: Getty Images

Outro destaque bem discreto está no modelo clássico criado pela Gucci para Vanessa Kirby. Reparem na foto como o recorte é mínimo. Um charme!