Phoebe Waller-Bridge é a inglesa geek que se aventura na moda

Atriz abre espaço pelos red carperts com poder

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

Phoebe Waller-Bridge. 34 anos. Inglesa. Escritora. Produtora. Atriz. A fashionista conquistou neste ano inúmeras prêmios, incluindo três estatuetas do Emmy Awards 2019.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Entre seus trabalhos cinematográficos, “Fleabag”, série de sucesso da Amazon Prime, é escrita e atuada por ela. Aliás, foi graças à essa comédia que a atriz chegou ao topo de Hollywood. Phoebe também atua nos clássicos: em “Han Solo: Uma História Star Wars”, ela deu vida ao robô L3-37, um dos personagens mais intrigantes da trama.

Por suas aparições constantes nos red carpets deste ano, a inglesa foi escolhida como a personagem da coluna de estilo semanal da Bazaar.

Acima, a atriz aparece com o verde bandeira, cor que tem marcado presença nas temporadas de moda. O decote ombro a ombro é sempre elegante, garantindo também sensualidade. Para arrematar, são as pérolas que adicionam um toque mais clássico ao visual.

Veja a seguir mais alguns exemplos e aprenda com Phoebe algumas dicas fashionistas:

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

Phoebe Waller-Bridge gosta de investir em modelos com recortes e decotes mais ousados. De uma forma até geek, a atriz usa e abusa da informação de moda para garantir estilo. Os ombros à mostra são pura feminilidade, enquanto poder!

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

De all black, Phoebe arrasa! Ao lado de Kerry Washington, a inglesa optou pelo macacão – uma das peças mais queridas dos amantes da moda. Como o modelo é todo fechado, a manga de um ombro só é um equilíbrio sexy entre a sobriedade do look.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

Em um visual off-white e com toques de dourado, Phoebe escolheu o vestido de tule para garantir o glamour. O decote em V alonga seu visual, enquanto o bordado na altura da cintura vai morrendo ao longo da saia, também valorizando sua silhueta.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

Para arrasar, o vestido vermelho brilhante é um escândalo fashionista! Sexy, poderoso e com muita personalidade, o modelo é digno de uma verdadeira mulher empoderada.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

Para a estreia de “Han Solo”, Phoebe optou por um modelo all White, repleto de aplicações de flores rendadas. Um luxo!

Leia mais:
Como a personalidade do escorpiano influencia seu estilo
Olivia Palermo lança sua marca homônima em fevereiro
Mulheres que Inspiram: Angela Davis é ícone do feminismo negro
Como combinar e ousar com a lingerie à mostra