Drops de beauté: veja o resumo de beleza da semana

Anna Paula Buchalla, editora de beleza da Bazaar, desvenda as novidades do mercado de beleza

by Anna Paula Buchalla
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Do novo tratamento anticelulite aos produtos da linha Repair & Defense, da Alfaparf, que criam um escudo contra agressões de poluição no seu cabelo, descubra o que há de mais novo no mercado de beleza:

WHAT’S NEW
Ataque à celulite
Acrescente mais um item ao seu arsenal anticelulite (e gordura e flacidez): Onda CoolWaves. Trata-se do primeiro equipamento a usar tecnologia de microondas para atacar esse indesejável trio. Da italiana Deka, o aparelho é eficaz no corpo todo, principalmente em regiões com mais acúmulo de gorduras como abdômen e coxas. Ao mesmo tempo em que elimina as células de gordura, estimula a produção de colágeno, dando firmeza à pele.

Sua ação é profunda e o calor concentra-se apenas onde é necessário, com risco mínimo de danificar os tecidos. Em poucas sessões (geralmente 4 a 5), o aparelho é extremamente eficaz na redução de gordura localizada e, com ele, é possível tratar a celulite mesmo nos estágios mais avançados e flacidez de pele. “Este é um procedimento completamente indolor, rápido, seguro e confortável aos pacientes”, resumiu o médico Nicola Zerbinati, presidente da Federação Italiana de Medicina Estética.

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Cabelos de sereia

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Mermaid waves é a nova obsessão das celebrities. De Kylie Jenner a Gigi Hadid, o look sereia, com ondas bem soltas e assimétricas, é conquistado com um aparelho específico, o Mermade Hair Waver. Parece um baby liss mas tem três barras de cerâmica acopladas. Custa US$ 89 e ainda não chegou no Brasil. Ainda…

Do mundo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mondo Mondo é uma marca de joias e perfumes baseada em Los Angeles (e que faz um sucesso tremendo em Londres). A ideia é promover uma viagem visual e sensorial inspirada por peças e ambientações antigas. Entre as fragrâncias criadas pela perfumista Natasha Ghosn, estão Summer & Smoke, Doll, The Centre of the World, Hysteria, Cowboy, I Like You In Velvet e Patchouli Palace. Custam em média US$ 160.

HITS DA SEMANA

Efeito Imediato

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já chegaram por aqui as máscaras capilares da nova linha Circle Chronicles, da italiana Davines. São cinco opções para cabelo e couro cabeludo, cada uma para uma necessidade. Podem ser usadas em conjunto também.

Boca saudável

Foto: Divulgação

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A nova linha de batons Rouge Essentiel (R$ 139), de Laura Mercier, tem cinco grupos de cores, como nude, vermelho, coral e pink – todos com textura cremosa e acabamento acetinado. Hidratam e preenchem linhas finas graças ao extrato de alga do Mediterrâneo.

Escudo anti-poluição

Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Os produtos da linha Repair & Defense, da Alfaparf, criam um escudo contra agressões de poluição. A fórmula foi feita para repara dos danos externos e reintegrar a fibra capilar. Tem xampu (R$ 17), condicionador (R$ 17), máscara (R$ 20) e ampolas (R$ 18).

PAPO DE SALÃO

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já chegaram aos salões Laces as colorações Aveda: com uma formulação 93% de origem natural, a linha oferece serviço personalizado de cobertura, tonalidade e intensidade. Permite criar desde tons translúcidos até os mais opacos. Tem ingredientes à base de plantas e uma mistura de óleos orgânicos certificados que garantem brilho aos fios.

Como a marca aposta na diferenciação, é possível dosar os pigmentos e fazer misturas perfeitas para conseguir o melhor resultado personalizado. A label norte-americana, conhecida por sua linha de cuidados capilares com ingredientes botânicos e base na ayurveda, chegou recentemente ao Brasil em parceria com o Laces and Hair. :: lacesandhair.com.br

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