Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Saoirse Ronan. 24 anos. Americana. Atriz. Com história na indústria cinematográfica, Saoirse é queridinha do cinema e já foi indicada a três estatuetas do Oscar de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante.

A jovem começou sua carreira cedo: alguns trabalhos na televisão a levaram a grandes papeis ainda na infância, como “Desejo e Reparação”, em 2007. No longa, ela interpreta Briony Tallis, que muda a vida das pessoas ao seu redor ao acusar falsamente o namorado da irmã mais velha de um crime que ele não cometeu. “Um Olhar do Paraíso”, “O Grande Hotel Budapeste”, “Brooklyn” e “Lady Bird” são alguns dos filmes que estão em seu currículo.

E graças a tantos red carpets, Saoirse se tornou uma fashionista de respeito. Com peças de grifes como Gucci e Carolina Herrera, a atriz encara o tapete vermelho com elegância, mas sem perder o ar divertido de sua personalidade. Como algumas das celebs por aí, a americana não possui perfis nas redes sociais e é discreta sobre sua vida pessoal.

Veja a seguir alguns dos looks da atriz e se inspire no seu estilo:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

No all white, Saoirse Ronan escolhe apostar na modelagem trabalhada para carregar o visual. Mangas bufantes e organza, mangas compridas e gola alta ou até o sensual modelo com decote em “V”, o importante é enriquecer a cor com detalhes de informação de moda.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Com um mood gótica suave, Saoirse montou o look preto e branco com blazer e calça, e finalizou com batom preto. Mais clássico, o conjunto blazer e shorts de tweed foi usado com os fios soltos, para descontrair o visual.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

O macacão é a peça-chave de todo fashionista de respeito, e Saoirse Ronan sabe disso.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

No Globo de Ouro deste ano, a atriz optou pelo longo prateado com decote em “V”.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Para usar o look todo preto, Saoirse aposta em detalhes como o bordado ou a transparência para equilibrar o visual.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Nos tons frios – azul e verde – a atriz abusa das cores para valorizarem seus olhos azuis. De vestido decotado ou curto, o importante é equilibrar.

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

A atriz também gosta de apostar no floral. E para arrematar, o colar de brilhantes com pedras das mesmas cores que a estampa do vestido são um must para acertar na escolha dos acessórios.

Leia mais:
Calvin Klein lança primeiro perfume em 13 anos
Prata desbanca o dourado no 76º Globo de Ouro
Estilo: Chris Lee abusa da sabedoria chinesa em seus looks
Damaris Lewis brinca com informação de moda e arrasa nos looks
Estilo: Winnie Harlow é única no mundo da moda