Neon rouba a cena do street style da NYFW

Tons vibrantes enriquecem as ruas com maestria

by Beatriz Poletto
Foto: Fashion Snoops

Foto: Fashion Snoops

A semana de moda de Nova York acabou na quarta-feira (11.09) mas as tendências que surgiram nesta temporada ainda estão dando o que falar. Além das passarelas, o street style também é uma fonte importante de informação de moda. Pelas ruas da capital da moda americana, o neon marcou presença como luz no visual.

O neon também foi protagonista da série “Euphoria“, que tem a atriz fashionista Zendaya no papel principal. Os tons são vistos nos makes dos personagens, que interpretam jovens problemáticos enfrentando situações da vida.

Acima, a logomania foi enriquecida pela Pink Fever. A camiseta, as sandálias, as unhas e até o detalhe na bolsa Fendi, atualizam o look. De forma sutil, o rosa predomina no visual com poder feminino.

Veja a seguir mais exemplos de como arrasar no street style com o neon:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Fashion Snoops

Foto: Fashion Snoops

O verde-limão é um dos tons de neon mais usados pelas fashionistas. A cor cai bem com o all black e pode ser combinada com os tons metalizados. E atenção: o verde-limão é o ton ideal para usado pelas morenas!

Foto: Fashion Snoops

Foto: Fashion Snoops

E não precisa sair  por aí toda trabalhada no neon: os acessórios alcançam um resultado chamativo, graças ao mood vibrante das cores. A dica é: utilize peças estampadas  com a mesma cor de detalhes dos motivos. Isso realça todo o visual e garante a vibe fun do visual.

Foto: Fashion Snoops

Foto: Fashion Snoops

Caroline Daur arrasou com o trench coat laranja. O look preto e branco, básico, por baixo, é ótimo para equilibrar o visual. Mesmo sendo uma peça invernal, a cor ajuda a levá-la para uma temperatura mais quente.

Foto: Fashion Snoops

Foto: Fashion Snoops

E misture as cores vibrantes, sem medo! E use e abuse de outros detalhes também. Combinar a minissaia rodada com a legging e a bolsa amarela é puro estilo. Desta maneira, a informação de moda enriquece o visual e  leva de volta para as ruas o estilo fun dos anos 1980.

Leia mais:
Luiza Sobral arrasa com a bossa carioca em seu estilo
Poncho é peça-chave para incrementar o visual
Calça flare: peça volta para incorporar o estilo working girl
Roupas idênticas para mãe e filha vira tendência 
10 coisas que amamos do verão 2020 de Oscar de La Renta
Releitura do laço é inspiração para os looks da NYFW