Virgem: tendências de moda que combinam com o signo

Nossa colaboradora Mari Queima revela a personalidade fashion dos nascidos sob este signo

by Mariana Queima
Beyoncé é virginiana - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Beyoncé é virginiana – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Sexto signo do zodíaco, os virginianos são regidos pelo inquieto planeta Mercúrio, que dá a eles uma mente analítica, lógica e perspicaz. Entre os nativos de todos os signos, são considerados os melhores trabalhadores, pois ninguém sente mais prazer em ser útil e produtivo do que eles.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Prestativos, detalhistas, organizados, estão sempre em busca da perfeição e de executar suas tarefas da melhor forma possível. Críticos, inclusive consigo mesmos, não se contentam com algo menos do que perfeito. Por isso não é fácil atender aos seus altos padrões de exigência.

Zendaya é virginiana - Foto: Divulgação

Zendaya é virginiana – Foto: Divulgação

Virgem é um signo mutável do elemento terra, por isso também são pragmáticos, pés no chão, modestos, adaptáveis e diligentes. Têm uma natureza discreta e reservada.

Na moda, dão prioridade ao que é útil, prático e versátil. Por serem atentos aos detalhes apreciam muito bordados, customizações e trabalhos artesanais. Assim como todos os nativos de signos de terra, eles têm uma sensualidade natural, por isso gostam de materiais agradáveis ao toque e de fibras naturais.

As tendências atuais que mais combinam com os virginianos portanto são: tons naturais terrosos, visual todo branco, peças “sem gênero” minimalistas, peças artesanais luxuosas.

Leia mais:
Uma tendência de inverno 2019 para cada signo do Zodíaco
Zodíaco: as pedras preciosas que combinam com o seu signo
Como o signo ascendente influencia seu estilo
Stella McCartney: características do signo de Virgem que influenciam seu estilo
Signo de Virgem: veja o que influencia seu estilo

Tags: