Winter in the Park: nova campanha da Gucci – Foto: Angelo Pennetta/Divulgação

Um momento de reconexão com a natureza e de paz pessoal. Mesmo no ambiente metropolitano é possível encontrar calma quando exploramos os oásis do parque verde da cidade. Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, imaginou entrar nesse mundo de inverno, onde as folhas estão espalhadas pelo chão e a névoa surge do lago para a ação “Winter in the Park”.

A nova campanha digital destaca quatro criações: a bolsa de couro macio em matelassê “GG Marmont“, detalhada com o mesmo emblema de metal de duplo G inspirado nos anos 70, já visto em cintos no primeiro desfile de Alessandro Michele para a marca; a bolsa “Jackie 1961“, a versão atualizada do famoso modelo da bolsa hobo, que foi apresentada pela primeira vez pela Gucci nos anos 60; a bolsa “Gucci Horsebit 1955″, uma interpretação de uma peça de arquivo, agora vista por um novo ângulo, completa com o famoso detalhe inspirado em montaria de um anel duplo e barra; e a bolsa “Dionysus”, um estilo apresentado pela primeira vez no desfile de inverno 2015, com um fecho duplo em cabeça de tigre, uma referência ao deus grego Dionísio.

Essas peças especiais estrelam juntamente com três mulheres notáveis : a cantora e compositora Celeste; a designer de moda e apresentadora Alexa Chung; e a atriz Vanessa Kirby. Veja na galeria: