Hype Bazaar: três marcas do CJMarket que você precisa conhecer

Evento autoral do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, vai até sábado (09.11)

by Carol Hungria
Monter - Foto: Divulgação

Monter – Foto: Divulgação

A coluna Hype Bazaar desta sexta-feira (08.11) visita o CJMarket, evento autoral do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que está em sua 3ª edição e acontece até sábado (09). Quem visitar o shopping deve passear pelos 1º e 2º pisos, onde encontrará diversos quiosques de marcas bacanas de acessórios, roupas, moda kids e até guloseimas. Depois de passear por lá, selecionamos três marcas que você precisa conhecer:

Monter

Monter - Foto: Divulgação

Monter – Foto: Divulgação

Eu já tinha comprado uma saia da Monter no CJFashion.com, e ela é simplesmente um sucesso (essa daí da foto acima). Toda vez que uso, várias pessoas me perguntam qual marca estou vestindo. O quiosque da grife está repleto de peças lindas, especialmente para quem ama preto, como eu. O destaque da label é o tecido de altíssima qualidade. A malharia é daquelas que duram anos. Cortes retos e modelagem clássica, que fazem das peças atemporais.

Omma Studio

Omma Studio - Foto: Divulgação

Omma Studio – Foto: Divulgação

Cuidado ao parar neste quiosque: talvez você se sinta tentado a comprar a arara inteira! A marca foi concebida com base em três pilares: escolha dos melhores materiais, caimento e durabilidade das peças e a transparência de informação junto aos consumidores. A cada coleção, a Omma Studio proporciona uma experiência de construção de um closet sofisticado e moderno que se complementa ao longo do tempo, contendo sempre peças que combinem entre si. Eu fiquei apaixonada pela camisa oversized de linho. Must have!

Renata Gomes

Renata Gomes - Foto: Divulgação

Renata Gomes – Foto: Divulgação

Outra marca que investe em cortes simples e atemporais, Renata Gomes trabalha com couro e faz vestidos, tops e principalmente calças que saltam aos olhos. Quem tem várias peças da marca no guarda-roupa é uma das minhas influencers preferidas do Brasil, a querida Paulinha Sampaio.

CJ Market: avenida Magalhães de Castro, 12.000, Cidade Jardim. tel. 11-3552-3560. Até sábado (09.11), das 10h às 22h

Leia mais:
Hype Bazaar: seis lugares comer em Istambul
Hype Bazaar: dois lugares para comer frutos do mar em São Paulo
Hype Bazaar: três restaurantes da chef Renata Vanzetto
Hype Bazaar: hot spots que Iza ama no Rio de Janeiro
Dry martini: cinco lugares para aproveitar o drink em São Paulo
Quatro lugares para sair do trivial no almoço em São Paulo
Cinco bares secretos para curtir bons drinks em Londres
Hype Bazaar: três bares descolados para conhecer em São Paulo
Hype Bazaar: cinco hotspots para conhecer em Capri