
É seguro dizer que o retorno de Jennifer Lopez à passarela foi o momento mais importante na semana de moda de Milão. Sua entrada na passarela da Versace quebrou a internet novamente (o vestido original que ela usou em 2000, para o Grammy Awards, é a razão pela qual o Google Images foi criado), teve vídeos circulando em todas as plataformas de mídia social existentes.
Agora, ela está “travando” sites de varejistas, e o vestido só estará à venda a partir de 2020. A diretora de compras da Browns, Ida Petersson, afirmou que recebeu mensagens de clientes assim que J.Lo saiu da passarela, no dia 20 de setembro de 2019.

“O show foi na noite de sexta-feira, e eu e a equipe recebemos mensagens apareceu na passarela – esse é poder do Instagram! E as mensagens continuaram chegando no fim de semana e ainda chegam até hoje”, conta a executiva.
A Browns comprou o vestido de US$ 7 mil (cerca de R$ 28 mil), só chega às araras e e-commerces em fevereiro do ano que vem, mas a demanda é tão alta que a lista de espera está além do que a varejista já viu.

“No momento, temos quatro vezes mais pessoas na lista de espera. É um vestido caro, por isso é raro ver esse tipo de resposta. A demanda normalmente é limitada por esse preço”, reforça Ida
Este é um grande ano para a cantora: em abril passado, ela foi nomeada como “Ícone Fashion” da do CFDA Awards, conselho de estilista dos EUA chefiado por Diane von Furstenberg. “Jennifer Lopez usa a roupa de forma a expressar sua confiança e poder”, disse a estilista. Ela entrou para a lista que já tem nomes como nomes como Naomi Campbell, Beyoncé, Rihanna, Iman e Kate Moss.
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