Léa Seydoux, francesa de apenas 33 anos, já é mãe, atriz (muito bem-sucedida) e ícone fashion, – uma forte candidata a ser a próxima Simone Signoret, uma das mais famosas artistas da França nas décadas de 1950 e 60. A clássica elegância parisiense é uma de seus atributos, e ela também possui um talento na interpretação de seus personagens, os deixando ainda mais intrigantes.
Seydoux nasceu em 1985 em Paris. Iniciou sua carreira como atriz nas telas francesas, aparecendo em filmes como “The Last Mistress” (2007). Chamou a atenção pela primeira vez depois de receber sua primeira indicação ao César Award por sua atuação em “La Belle Personne” (2008), e ganhou o Trophée Chopard, um prêmio concedido a atores promissores no Festival de Cannes. Desde então, apareceu em filmes de Hollywood, incluindo “Bastardos Inglórios” de Quentin Tarantino (2009) e “Meia noite em Paris” de Woody Allen (2011). No cinema francês, foi indicada pela segunda vez ao Prêmio César de atriz mais promissora por seu papel em “Belle Épine” (2010) e “Farewell, My Queen” (2012).
Na sua aparição mais recente nas telas, ela entrou para o elenco da sequência de James Bond, em “Spectre” (2015), como a Bond Girl, Madeleine Swann. Ela está confirmada no próximo filme, ‘No Time to Die”, com estreia prevista para abril de 2020.
A atriz é mundialmente conhecida por seu estilo clássico e chique. Conheça alguns looks bárbaros da francesa e se inspire.
O blazer
O blazer é uma peça coringa e a atriz usa e abusa. Combinada com saias ou calças, a peça é chique sem esforço.
All black
No all black mood, Léa Seydoux trabalha no styling da roupa. O vestido ganha babados e possui um cinto que marca a fina silhueta da atriz. Já a leveza do tecido garante movimento e sensualidade. O batom vermelho alaranjado quebra o tom neutro, trazendo quase que um ponto focal no look.
Red dress
Femme Fatale, sim! Ser chique é saber usar suas roupas com maestria. Com apenas um par de brincos discreto, a atriz aposta no vestido vermelho com decote canoa, cintura marcada e muita fluidez.
That spark
Léa Seydoux sabe se jogar no brilho sem medo de exageros. O modelo prateado de paetês é de capotar de tão chique. As flores bordadas sob o paetê dão um detalhe elegante a peça.
Leia mais:
Cinco tendências de vestidos para investir nesta primavera
Cinco tendências de joias para a temporada de primavera
Os excessos de brilho estão de volta