Brincos máxi na passarela da Balmain – Foto: Now Fashion

Acessórios têm o poder de transformar qualquer look, seja para elevar seu nível de formalidade, beleza ou criatividade, e podem ser o elemento-chave do seu estilo. Para saber em quais acessórios vale a pena investir, vamos mostrar as suas relações com os signos do Zodíaco.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Algumas partes do corpo têm uma associação direta com cada signo e isso existe desde a antiguidade. Como a nossa personalidade é composta por alguns signos, ninguém deve ficar limitado, portanto, à descrição apenas do seu signo solar (do mês de nascimento). O importante é que o acessório escolhido valorize seu estilo.

Áries

Elie Saab – Foto: Now Fashion

Rege a cabeça e o rosto. Óculos escuros máxi, acessórios para cabeça como fascinators, tiaras, voilettes e chapéus, peças ousadas e arrojadas tal qual a ariana costuma ser, com uma pegada esportiva e urbana.

Touro

Hermès – Foto: Now Fashion

Rege o pescoço e garganta. Colares clássicos, bijux com status de joias, lenços de seda com estampas florais ou motivos campestres, peças que sejam atemporais, sofisticadas e com qualidade para atender ao gosto mais exigente da taurina.

Gêmeos

Giorgio Armani Privé – Foto: Now Fashion

Rege os braços. Pulseiras de resina, acrílico e vários anéis com uma estética jovial, leve e divertida, bem no clima do humor da geminiana.

Câncer

Tommy Hilfiger – Foto: Now Fashion

Rege o tórax e busto. Colares com pingentes, camafeus, broches, peças que remetem ao brilho da lua (sua regente), como banho prata e perolados.

Leão

Dolce & Gabbana – Foto: Now Fashion

Rege o coração. Bolsa em formato de coração, máxi colares ou máxi brincos, com banho ouro ou dourado, já que é o signo regido pelo Sol e porque a leonina gosta de se destacar.

Virgem

Salvatore Ferragamo – Foto: Now Fashion

Rege os intestinos. Cintos de fibras naturais como palha, macramê, com detalhes delicados, ou bordados. Peças elegantes, discretas e com ótimo acabamento, tudo para passar pelo olhar clínico das virginianas.

Libra

Jacquemus – Foto: Now Fashion

Rege os rins. Bolsas finas, de materiais nobres como cetim, veludo ou pelica, que sejam femininas e sofisticadas. Elas devem agregar charme e beleza ao visual da libriana, que tem impregnada na sua natureza o culto ao belo.

Escorpião

Saint Laurent – Foto: Now Fashion

Rege os órgãos genitais. Peças com toque fetichista, ou com inspiração do universo do rock. Braceletes com tachas, correntes, cintos de couro ou vinil que realcem a silhueta. Usar uma lingerie bonita e atraente também é muito importante para a escorpiana se sentir autoconfiante, já que o signo está relacionado com sexualidade e intensidade.

Sagitário

Brandon Maxwell – Foto: Now Fashion

Rege as coxas e quadril. Tênis, botas longas têm a ver com seu espírito aventureiro, desbravador e expansivo.

Capricórnio

Tory Burch – Foto: Now Fashion

Rege os joelhos. Signo regido por Saturno, conhecido como Senhor do tempo, um bom relógio é um investimento para as capricornianas. Escarpin que realce suas pernas também é uma ótima opção. Bolsas de couro estruturadas também tem tudo a ver com o visual mais sério e com ar executivo da capricorniana.

Aquário

Chloé – Foto: Now Fashion

Rege os quadris. Com o olhar sempre voltado para o futuro, a aquariana gosta de peças mais contemporâneas. Bolsas tipo pochete usadas no braço, que estão em alta, materiais como plástico e acabamentos metalizados combinam com sua irreverência e originalidade.

Peixes

Burberry – Foto: Now Fashion

Rege os pés. Sapatos e sandálias de variados formatos, com plumas, brilhos, coloridos, enfim, o céu é o limite quando se trata da imaginação das piscianas e isso se reflete no seu gosto por peças criativas e artísticas.