O minimalismo passou longe do tapete vermelho do Golden Globes, premiação do cinema norte-americano que aconteceu na noite de domingo (05.01), na Califórnia. As dimensões exageradas, mangas bufantes e muitas camadas de tecidos reinaram no evento.
Um dos destaques é Jennifer Lopez com seu look Valentino, marcado por dois laços gigantes, um verde e um dourado, e saia branca ampliada. A artista completa o visual com colar e brincos de esmeraldas que brilharam aos olhos.
Mangas bufantes plissadas são o destaque do vestido de Cate Blanchett. Um vestido muito bem trabalhado, com armadura metálica para segurar os seios, da estilista britânica Mary Katrantzou, que é mestre em fazer vestidos elaborados e únicos.
Dakota Fanning aposta no mood princesa, com um vestido Dior rosa de tule marcado pelas mangas bufantes. Para complementar, joias discretas cairam perfeitamente bem no look.
Mais um vestido de Mary Katrantzou aumenta o volume do Golden Globes: Jodie Comer vai de verde, com as mangas arrasadoras, bufantes e estruturadas.
Zoey Deutch surpreende e é de longe a mais bem vestida da noite. Ela usou vestido de Iris Van Herpen, estilista que convidou o escultor cinético americano Anthony Howe, cujas obras são movidas pelo vento, para trabalhar com ela, e fez uma das coleções mais impressionantes de 2019.
Olivia Colman, a atual rainha Elizabeth II na série “The Crown”, também aposta nas mangas bufantes para o seu vestido vermelho da também britânica Emilia Wickstead.
Mergulhada na Yellow Fever, Zoey Deutch rouba os flashes com seu vestido amarelo, também com mangas bufantes, da grife italiana Fendi. Destaque para o decote profundo marcado pela joia com gema azul. Pura elegância.
Leia mais:
Michelle Pfeiffer: o tempo não passa para a musa do cinema
Charlize Theron aposta na elegância na divulgação de “Bombshell”
Jared Leto e Alessandro Michele: conheça mais sobre a amizade que mistura arte e moda
Sete vezes em que Jane Fonda arrasou no tapete vermelho
Celebridades apostam no metálico no British Fashion Awards
Seis vezes em que Julianne Moore arrasou nos red carpets