Jennifer Lopez - Foto: Getty Images
Jennifer Lopez – Foto: Getty Images

O minimalismo passou longe do tapete vermelho do Golden Globes, premiação do cinema norte-americano que aconteceu na noite de domingo (05.01), na Califórnia. As dimensões exageradas, mangas bufantes e muitas camadas de tecidos reinaram no evento.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Um dos destaques é Jennifer Lopez com seu look Valentino, marcado por dois laços gigantes, um verde e um dourado, e saia branca ampliada. A artista completa o visual com colar e brincos de esmeraldas que brilharam aos olhos.

Cate Blanchett - Foto: Getty Images
Cate Blanchett – Foto: Getty Images

Mangas bufantes plissadas são o destaque do vestido de Cate Blanchett. Um vestido muito bem trabalhado, com armadura metálica para segurar os seios, da estilista britânica Mary Katrantzou, que é mestre em fazer vestidos elaborados e únicos.

Dakota Fanning - Foto: Getty Images
Dakota Fanning – Foto: Getty Images

Dakota Fanning aposta no mood princesa, com um vestido Dior rosa de tule marcado pelas mangas bufantes. Para complementar, joias discretas cairam perfeitamente bem no look.

Jodie Comer - Foto: Getty Images
Jodie Comer – Foto: Getty Images

Mais um vestido de Mary Katrantzou aumenta o volume do Golden Globes: Jodie Comer vai de verde, com as mangas arrasadoras, bufantes e estruturadas.

Joey King - Foto: Getty Images
Joey King – Foto: Getty Images

Zoey Deutch surpreende e é de longe a mais bem vestida da noite. Ela usou vestido de Iris Van Herpen, estilista que convidou o escultor cinético americano Anthony Howe, cujas obras são movidas pelo vento, para trabalhar com ela, e fez uma das coleções mais impressionantes de 2019.

Olivia Colman - Foto: Getty Images
Olivia Colman – Foto: Getty Images

Olivia Colman, a atual rainha Elizabeth II na série “The Crown”, também aposta nas mangas bufantes para o seu vestido vermelho da também britânica Emilia Wickstead.

Zoey Deutch - Foto: Getty Images
Zoey Deutch – Foto: Getty Images

Mergulhada na Yellow Fever, Zoey Deutch rouba os flashes com seu vestido amarelo, também com mangas bufantes, da grife italiana Fendi. Destaque para o decote profundo marcado pela joia com gema azul. Pura elegância.

Leia mais:
Michelle Pfeiffer: o tempo não passa para a musa do cinema
Charlize Theron aposta na elegância na divulgação de “Bombshell”
Jared Leto e Alessandro Michele: conheça mais sobre a amizade que mistura arte e moda
Sete vezes em que Jane Fonda arrasou no tapete vermelho
Celebridades apostam no metálico no British Fashion Awards
Seis vezes em que Julianne Moore arrasou nos red carpets